Boa tarde,
Desde Outubro de 2020 venho a ter problemas com a NOS no que diz respeito ao meu plano.
Originalmente era de 100 Megas até Setembro/2020 mas em Outubro/2020 veio uma fatura de 31,16€. Fui verificar e na fatura constava NOS3i_200Megas, ou seja, trocaram o plano sem minha autorização.
Paguei a fatura pois já estava a vencer, pois chegou atrasada e fui logo à loja para reclamar. Me avisaram que iriam me devolver a diferença na próxima fatura e que foi um erro de faturação, porém em Novembro/2020 não veio a fatura mas sim um SMS no dia 20/11/2020 com o valor corrigido mas na área de cliente ainda estava os 200Megas.
Fui verificar novamente na loja e aí é que piorou a confusão.
Foi-me dito que havia fidelização mas eu já tinha o plano a mais de 24 meses, ou seja, ao alterar, passou a vigorar também a fidelização para mais 24 meses.
Hoje recebi um email constando os 120 Megas e o valor correto de 29,68€, porém continua a fidelização de 24 meses. Fui verificar na minha área de cliente e o valor continua o errado (31,16€) para a próxima fatura a vencer em 19/12/2020 e ainda os 200 Megas.
Não sei se posso confiar mais nesta empresa. Assim que resolver este caso da fidelização, erroneamente imputada, irei mudar de provedor de serviços.