Skip to main content

Boa tarde,

Desde Outubro de 2020 venho a ter problemas com a NOS no que diz respeito ao meu plano.

Originalmente era de 100 Megas até Setembro/2020 mas em Outubro/2020 veio uma fatura de 31,16€. Fui verificar e na fatura constava NOS3i_200Megas, ou seja, trocaram o plano sem minha autorização.

Paguei a fatura pois já estava a vencer, pois chegou atrasada e fui logo à loja para reclamar. Me avisaram que iriam me devolver a diferença na próxima fatura e que foi um erro de faturação, porém em Novembro/2020 não veio a fatura mas sim um SMS no dia 20/11/2020 com o valor corrigido mas na área de cliente ainda estava os 200Megas.

Fui verificar novamente na loja e aí é que piorou a confusão.

Foi-me dito que havia fidelização mas eu já tinha o plano a mais de 24 meses, ou seja, ao alterar, passou a vigorar também a fidelização para mais 24 meses.

Hoje recebi um email constando os 120 Megas e o valor correto de 29,68€, porém continua a fidelização de 24 meses. Fui verificar na minha área de cliente e o valor continua o errado (31,16€) para a próxima fatura a vencer em 19/12/2020 e ainda os 200 Megas.

Não sei se posso confiar mais nesta empresa. Assim que resolver este caso da fidelização, erroneamente imputada, irei mudar de provedor de serviços.

 

Boa tarde, “Hoje recebi um email constando os 120 Megas e o valor correto de 29,68€” nesse caso parece ter sido feita a alteração para o serviço anterior.  É conveniente aguardar que a Área de Cliente seja actualizada. Volte a verificar daqui a 2 ou 3 dias se já constam os valores corretos.


Se trocaram o plano sem autorização, tem de expor a situação à provedoria da NOS, lá pode ser que lhe ajudem e até lhe tirem a fidelização sem penalização.


Olá @Sergio Silva Pereira,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos verificar essa questão, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário