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Insatisfação com atendimentos ao cliente



Boa Tarde,

Quero falar um pouco de frustação que tenho passado nos últimos quatro dias.

Sou cliente da NOS com telefonia móvel, internet fixa TV por assinatura. Tive uma fatura em atraso, entrei em contato com o apoio ao cliente da NOS, para regularizar a situação, a atendente nos passou um número de refencia MB, realizamos o pagamento no mesmo dia. Meu cartão do telemóvel estava bloqueado e logo voltou a normalizar. Passado um dia, voltou a ser bloqueado, pensei que fosse algum problema no prório, fui na loja do Centro Comercial do Colombo e o atendente  informou - me que tinha sido avariado e teria um custo de 7,50euros, além do mais ainda eu não poderia pedir um cartão novo porque estava sem passaporte e que meu título de residência não tinha validade para essa solicitação. Não concordei com a informação passada, disse- me para ligar no contact center. Fiquei quatro dias sem meu número, com telemóvel sem fazer e receber chamadas, perdi consultas que estava aguardando pelo contacto, e só depois de ir a loja novamente é que foi nos informado que estava bloqueado por falta de pagamento e até meus serviços  em casa já não funcionavam. Já faziam dez dias que tínhamos realizado o pagamento e achei isso um abuso, uma falta de respeito com o cliente. Da loja ligamos novamente ao contact center e foi nos informado que a colega nos passou a referência MB errado e que meu cartão estaria ativo novamente do prazo de 6 horas. Realmente isso é inadmissível e minha insatisfação é completa e sentimento de que não estão nem aí para o clinte é total.
 


7 Comentários

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“a colega nos passou a referência MB errado  “

“a colega nos passou a referência MB errado  “

O que quer dizer com isso!

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Olá @BEATRIZ CRISTINA SOUZA SANTOS,

Bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

 

Gostaria de saber o porquê de cobrarem o serviço de apoio ao cliente?

Cobraram novamente nesta fatura 1,50€ pela chamada para 16990?

 

Cumprimentos,

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Boa tarde.

 

Gostaria de saber o porquê de cobrarem o serviço de apoio ao cliente?

Cobraram novamente nesta fatura 1,50€ pela chamada para 16990?

 

Cumprimentos,

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação, embora à partida, seja necessário marcar a opção 3 (apoio tecnico) para que a chamada seja gratuita a partir da rede NOS.

E foi marcada essa opção.

Obrigada.

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Olá @Patrícia Brás e @Jose Rodrigues

@Patrícia Brás, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

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