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Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • December 4, 2020
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

BOM DIA, PEDI ALTERAÇÃO DA MORADA DO MEU SERVIÇO.

O MESMO FOI AGENDADO PARA DIA 07/12.
NA ALTURA FALEI COM A OPERADORA E EXPLIQUEI QUE ESTAVA EM TELE TRABALHO E PRECISAVA MESMO DO SERVIÇO, A MESMA CONFIRMOU QUE OS TECNICOS  TRABALHAVAM (NÃO FAZIAM PONTE) E QUE O SERVIÇO IA SER INSTALADO.

ONTEM RECEBI UMA SMS A DIZER QUE LAMENTAVAM MAS TERIAM DE ALTERAR A INSTALÇÃO PARA DIA 14, 1 SEMANA DEPOIS.
RESUMINDO, VOU ESTAR 15 DIAS SEM SERVIÇO, SEM CONSEGUIR TRABALHAR E TENHO DE PAGAR E CALAR?? DIZEM QUE NÃO É JUSTIFICATIVO PLAUSIVEL PARA PEDIR CANCELAMENTO? COMO NÃO?
O VOSSO SERVIÇO DE INTERNET É PESSIMO, TELEFONE FIXO NEM O TENHO (NUNCA O DEIXARAM), E AGORA ALTERAM A INSTALAÇÃO ASSIM? PARA 1 SEMANA DEPOIS?
SÃO UMA VERGONHA, O SERVIÇO PESSIMO!! ANCIOSA POR ACABAR ESTE CONTRATO.

1 Comentário

Ana P.
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  • Moderador
  • December 5, 2020

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