Header

Huawei GT2 Pro classic


Olá. No dia 10-11-2020 adquiri um Smart watch da Huawei. (GT2 Pro classic) a prestações. Quando vou abrir a embalagem reparei que não vinha com as duas braceletes que vinha na ficha técnica na página da Nos. Nesse mesmo dia liguei para a linha de apoio ao cliente. Disseram me para aguardar. Tive duas semanas sem resposta. Dirigir-me a loja, voltei a fazer nova reclamação. Mais uma semana e nada. Voltei a ligar para a linha do apoio a cliente e até hoje nada. Fico triste e muito desiludido como a nós está a tratar os seus cliente. Vou só esperar mais uns dias e vou escreve no livro de reclamações a dizer como a nós está a tratar deste assunto. 

Cumprimentos a todos. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá. No dia 10-11-2020 adquiri um Smart watch da Huawei. (GT2 Pro classic) a prestações. Quando vou abrir a embalagem reparei que não vinha com as duas braceletes que vinha na ficha técnica na página da Nos. Nesse mesmo dia liguei para a linha de apoio ao cliente. Disseram me para aguardar. Tive duas semanas sem resposta. Dirigir-me a loja, voltei a fazer nova reclamação. Mais uma semana e nada. Voltei a ligar para a linha do apoio a cliente e até hoje nada. Fico triste e muito desiludido como a nós está a tratar os seus cliente. Vou só esperar mais uns dias e vou escreve no livro de reclamações a dizer como a nós está a tratar deste assunto. 

Cumprimentos a todos. 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa esclarecer e ajudá-lo na situação que reporta, é necessário que tenham conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF que deve enviar para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Nevex

Olá @Jose Rodrigues

@Joao Nevex, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joao Nevex o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário