Header

falta de palavra dos colaboradores


Bom dia , ando desde o dia 20 para rescindir o contrato com a NOS e não consigo , alem das enormes esperas que me dão ao telefone dizem quem o meu assunto esta a ser tratado e que me voltam a contactar dia x ou y e não o fazem …  não acho isto correcto da parte da NOS e dos seus colaboradores . Agora sempre que ligo tenho de pagar as chamadas  . o que fazer ? vou á loja NOS ?


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@NUno1974  Boa tarde, se o seu periodo de fidelização já terminou, estas são as condições 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Se pretender a ajuda da  moderação do Fórum que é preciosa nestas situações, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum solicitando a cessação contratual

Uma vergonha , foi preciso ir a uma loja NOS e estar 45 minutos á espera de ser atendido … até hoje ainda ninguem me ligou da NOS , como prometeram ! É essa a questão ...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUno1974 e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@NUno1974, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

“demora “ deve ser o vosso nome do meio …  ontem já fui a uma loja e apos 45minutos á espera de ser atendido lá fui atendido e assinei o “formulario de denuncia”  e agora aguardo por mail com o codigo para ir entregar os aparelhos … o Vosso colega Sergio Pinto que me ficou de ligar é que deve ter ido de ferias e esqueceu-se … tanto bla bla bla para nada !!! 

 

Reputação 7
Crachá +6

@NUno1974

Queremos mesmo ajudá-lo! :disappointed_relieved:
Para isso, precisamos mesmo que nos envie os seus dados. 

Obrigada 

Ja o fiz hoje porque até agora continua tudo na mesma , a NOS a ignorar-me e eu quero resolver a situação e ja não sei o que fazer ...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUno1974

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

ok obrigado , vou dizer o que tenho dito desde dia 20 ...” eu espero” …  pelo tal contacto 

 

A saga da incompetencia continua … recebi agora um mail “comprovativo de intervenção tecnica”  a dizer que vieram “desligar um cabo” mas não conseguiram recolher os aparelhos NOS… os aparelhos ja foram entregues na loja no dia 11 de Setembro e se vieram cá hoje  eu não estava em casa e não me puderam contactar pq o numero de telemovel que consta no tal “comprovativo” é um numero antigo NOS que troquei á 7 anos atras !!!! é muito dificil ir ver o numero de tlm nas facturas NOS que uso desde 2013 ??? no entanto continuo á espera de pagar  os meses que faltam de fidelidade …   é assim tão dificil acabar com isto de uma vez por todas ????

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUno1974
Lamentamos o transtorno causado. 
A factura com o valor do incumprimento contratual é emitida após o desligamento do serviço. Pedimos que, por favor, aguarde a recepção da factura final. 

Obrigado

Sim senhor , ja fiz esse pedido no dia 20 de Agosto , com incumprimento ou não de contrato e que desde logo me comprometi a pagar , acha  que este processo se prolongue por um mês com constantes falhas da vossa parte ?? então no mail de ontem escrevem que vinham recolher os aparelhos que ja entreguei á uma semana atrás na loja , e pedem 4 aparelhos mas eu só tinha 3 … se calhar queriam a primeira box do primeiro contrato em 2009 e que ja foi trocada á muito … isto é desgastante , não tenho tempo nem paciencia para andar com estes jogos , a voçês só peço um pouco mais de competencia e que cumpram a palavra quando dizem que vão contactar que o façam , fui vosso cliente durante 10 anos e nunca falhei um pagamento , e agora só queria é que voçês tambem não falhassem , mas isso não tem acontecido . 

A falta de competencia continua … finalmente ao fim de 3 meses ja recebi a fatura para pagar o “incumprimento periodo minimo de contrato “ mas aos 132.50 eur que tenho de pagar e nunca discordei desse valor , adicionaram-me um valor de 15,15 de “internet movel “ !!!! como é isto possivel se dia 1 de Setembro fiz o “pedido de renuncia “ A TODOS OS SERVIÇOS ???!!! E liguei para voçes , quando recebi a fatura e gastei dinheiro na chamada , perdi tempo de espera a ser atendido por 2 colaboradores  e ao fim de uma semana ainda não recebi mais fatura nenhuma com o valor certo ( DISSERAM 2 OU 3 DIAS) … voçes não fazem nada correcto e eu estou a 2 passos de formular uma queixa por escrito ás entidades competentes e vou-me queixar tambem de  danos morais … isto é desgastante , tanta incompetencia !!! E espero que me facultem as gravações das chamadas que efectuei para voçes para provar o que falo …

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NUno1974
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa noite , o meu numero de cliente é o CXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

@NUno1974 o seu numero de cliente NOS ou NIF deve ser enviado por mensagem privada para aqui: @Fórum carregue em @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

@NUno1974 o seu numero de cliente NOS ou NIF deve ser enviado por mensagem privada para aqui: @Fórum carregue em @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

feito !

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUno1974 e @Jose Rodrigues

@NUno1974, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário