Skip to main content
Header

Olá, preciso da vossa ajuda. Sempre tive o acesso as WiFi Fon da NOS… (NOS_Wi-Fi_Hotspots) depois q fiz um upgrade para TV com box e me instalaram aquele router novo (GigaRouter) fiquei sem acesso ao NOS FON qd me tento ligar desse modo fora de casa.

O que mudou?

Acedendo a area de gestão do router (aminhanet.nos.pt) não encontro como havia antes, um sitio para activarmos “partilhar NOS FON” algo assim… ja nem me lembro pq faz tempo. Lembro q qd nao partilhávamos nao tinhamos acesso - justo - mas agora na vejo onde verificar isso. Só sei q efectivamente nao tenho acesso nao reconhece a pass…  

Os dados q estou a usar são as da minha conta da NOS, acesso ao portal. Será q agora é diferente???

help

é um problema tecnico conhecido. so o apoio tecnico consegue resolver


ah ok, quer dizer q tenho de contactar o apoio técnico. 

obrigado

pensei q era algum truque segredo sei la

 


Olá @rs2pt,

Caso a situação ainda se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário