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BOM DIA, PEDI ALTERAÇÃO DA MORADA DO MEU SERVIÇO.

O MESMO FOI AGENDADO PARA DIA 07/12.
NA ALTURA FALEI COM A OPERADORA E EXPLIQUEI QUE ESTAVA EM TELE TRABALHO E PRECISAVA MESMO DO SERVIÇO, A MESMA CONFIRMOU QUE OS TECNICOS  TRABALHAVAM (NÃO FAZIAM PONTE) E QUE O SERVIÇO IA SER INSTALADO.

ONTEM RECEBI UMA SMS A DIZER QUE LAMENTAVAM MAS TERIAM DE ALTERAR A INSTALÇÃO PARA DIA 14, 1 SEMANA DEPOIS.
RESUMINDO, VOU ESTAR 15 DIAS SEM SERVIÇO, SEM CONSEGUIR TRABALHAR E TENHO DE PAGAR E CALAR?? DIZEM QUE NÃO É JUSTIFICATIVO PLAUSIVEL PARA PEDIR CANCELAMENTO? COMO NÃO?
O VOSSO SERVIÇO DE INTERNET É PESSIMO, TELEFONE FIXO NEM O TENHO (NUNCA O DEIXARAM), E AGORA ALTERAM A INSTALAÇÃO ASSIM? PARA 1 SEMANA DEPOIS?
SÃO UMA VERGONHA, O SERVIÇO PESSIMO!! ANCIOSA POR ACABAR ESTE CONTRATO.

Bem-vinda ao Fórum NOS @CATARINA SOFIA DIAS CANANAO

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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