Skip to main content
Header
Bit
December 4, 2020
Pergunta

Reactivação de periodo de fidelização

• December 4, 2020
  • 2 comentários
  • 41 visualizações

Boa tarde! O meu nome é Elaine Pereira e venho por este meio reclamar que foi realizado um novo período de fidelização de 24 meses, sem a minha autorização. Reclamei para o vosso serviço de apoio e foi-me garantido que essa situação seria revertida. Hoje voltei a ligar para os vossos serviços por cobrarem uma chamada para o 16990, no valor de 30€, uma chamada que foi realizada pela vossa falta de profissionalismo em resolver questões relacionadas com uma box e como tenho tido alguns dissabores, questionei se a reversão do período de fidelização estaria resolvida. A vossa colega Joana Silva, da área de cancelamento de contratos, informou que tinha que fazer esta reclamação para ser enviada para a Provedoria da Nos. 

Cumprimentos,

Elaine Pereira 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 4, 2020

Boa tarde, as chamadas para as Operadoras  de telecomunicações, desde que feitas de outra rede, são pagas. Não dispõe de telefone fixo da NOS ?

Ana P.
Moderador
December 5, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ElainePereira,

Olá @Jose Rodrigues,

@ElainePereira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.