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Pergunta

Reactivação de periodo de fidelização

  • December 4, 2020
  • 2 comentários
  • 31 visualizações

Boa tarde! O meu nome é Elaine Pereira e venho por este meio reclamar que foi realizado um novo período de fidelização de 24 meses, sem a minha autorização. Reclamei para o vosso serviço de apoio e foi-me garantido que essa situação seria revertida. Hoje voltei a ligar para os vossos serviços por cobrarem uma chamada para o 16990, no valor de 30€, uma chamada que foi realizada pela vossa falta de profissionalismo em resolver questões relacionadas com uma box e como tenho tido alguns dissabores, questionei se a reversão do período de fidelização estaria resolvida. A vossa colega Joana Silva, da área de cancelamento de contratos, informou que tinha que fazer esta reclamação para ser enviada para a Provedoria da Nos. 
 

 Cumprimentos,

Elaine Pereira 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, as chamadas para as Operadoras  de telecomunicações, desde que feitas de outra rede, são pagas. Não dispõe de telefone fixo da NOS ?


Ana P.
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  • Moderador
  • December 5, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ElainePereira,

Olá @Jose Rodrigues,

@ElainePereira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada