Skip to main content
Header
Resposta

Fim fidelização serviço

  • December 2, 2020
  • 3 comentários
  • 73 visualizações

Nuno Guedes

Boa noite

Possuo o serviço NOS 3, e após tantos anos (20, presumo) como cliente Netcabo/Zon/Nos (desde o serviço 128/256kbs), a minha paciência chegou ao fim. Já esta última renovação não devia ter sido feita...

Atendendo que o contrato de fidelização termina em 11 de Janeiro, questiono  que necessito fazer para terminar de vez com a minha ligação com a NOS a nível informativo?

Obrigado

Nuno Guedes 

Cliente Cxxxxxxxx

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum que neste caso parece ser imprescindível, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 2, 2020

16990 opção 4 para cessar contratos.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 2, 2020

Boa noite, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum que neste caso parece ser imprescindível, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 3, 2020

Olá @Nuno Guedes, @Jose Rodrigues e @Guimas

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada