Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde! No dia 25 de novembro tornei-me utilizador do pacote NOS 3. Quando entrámos em contacto com o vosso call center para solicitar um serviço, solicitámos especificamente a oferta de 2 meses grátis anunciada no vosso website. Fomos informados pelo vosso agente que não podíamos usufruir dessa oferta e só podíamos obter a oferta de 2 euros de desconto por mês.Gostaria de saber o porquê, pois não consigo encontrar nenhuma explicação no vosso website para o facto de não poder tirar partido da oferta de 2 meses gratuitos.Além disso, o vosso agente disse-nos que iríamos receber uma oferta dos canais TV Cine, gratuitamente, por 6 meses. Atualmente, não conseguimos ter acesso a esses canais porque diz que devemos solicitá-los. Consegue explicar-me também a razão disto estar a acontecer?Já tentámos entrar em contacto por e-mail (há mais de uma semana), mas ainda não obtivémos nenhuma resposta... Desde já obrigado,Robi
i reported a problem with my upgrade and decided to saty with my old deal. its been a month i have been calling them to ask to resolve the problem. every time i call they say someone will call me back in few hours but no one does. i cant believe huge company like NOS does this to its customers. now i think its time to change the service (heard MEO is far better then NOS) most importanly their customer service is atleat satisfactory. i also asked the person on the phone what is happing with me and requested to transfer the call to the manager. they never seem to help me. Eu relatei um problema com o meu upgrade e decidi saty com o meu antigo negócio. tem sido um mês eu tenho chamado eles para pedir para resolver o problema. toda vez que eu ligo eles dizem que alguém vai me ligar de volta em poucas horas, mas ninguém liga. Eu não posso acreditar que uma grande empresa como a NOS faz isso para seus clientes. agora eu acho que é hora de mudar o serviço (ouvi MEO é muito melhor, em se
Boa tarde, até à data ainda não recebi o voucher de 150€ para compra de equipamentos que me foi oferecido após renegociação do meu contrato. Se algum moderador me puder ajudar agradeço desde já. CumprimentosVitor Narciso
Bom dia, há uma semana que levo a ligar para a nós já gastei mais de 20€ e ninguém me sabe dar uma resposta concreta nem dizer se o problema está resolvido ou não. Pois fiz uma compra on-line paguei 291,99 de um telefone que vai ser pago em prestações mas ouve um problema e até agora nem dinheiro nem equipamento, nem sei se vou receber um dos 2 pois estou a espera de uma resposta e resolução do problema a 1 semana e ninguém sabe dizer nada nem numa loja física me souberam responder.. Se até hoje ao fim do dia não obtiver resposta vou fazer reclamação on-line.. 😡
Serviço instalado código postal: 2050-361Instalacao data: 20/11/20Desactivação data: 02/11/20Período facturação: 20/11/20 A 15/12/20Valor: 30.28€Solicito que rectifiquem o valor correto a pagar para proceder ao pagamento.Obrigado
boasno meu perfil a única fatura que me aparece e a de junho depois disso mais nenhuma, mas todos os meses recebo por email, e diz que n devo nada embora tenha recebido o email para pagar a de novembro.oque estou a fazer errado, ou o que esta mal na area de cliente?Tenho tudo o que me pediram ativado
Boa noite,Depois de ligar todos os santos dias para o 16990, ninguém resolve a situação, pois a única coisa que dizem é que o prazo para resolução do problema ja foi ultrapassado na passada sexta feira e que vai ser para breve a resolução.Já por vária vezes perguntei qual a data do tal breve e se nao se importavam de colocar como data limite do meu pagamento “BREVE” e eu claro, honraria o compromisso de no tal “breve” prazo fazer o pagamento.POUCA VERGONHADeixo um dos incidentes abertos para identificaçãoNinguem respondeu também ao mail enviado na passada quarta feira.IMC000089300602
Bom dia,Alguém me sabe dizer onde encontro o n.º da minha conta de serviço?Obrigado.
Bom dia, venho lamentar que estou há 4 dias com serviço de Internet que funciona só umas poucas horas por dia e o serviço de televisão funciona à metade, o seja o câmbio de canal é muito lento e não tenho o acesso ao arquivo e à guia de programação. Zona Esposende.
Boa noite, O meu título diz tudo. Para renovar contrato, passaria de um pacote Iris, para Uma e pagaria mais 1.50€, mantendo-se o resto das vantagens, cartão de telemóvel com 2000min e 2000 SMS incluído e aumentando de 7.50€ para 10€ em serviços adicionais. Como disse que ia pagar mais e que não seria de todo benéfico nesse pormenor, disseram-me que iriam pedir oferta da 2ª box durante os 24 meses do novo contrato. Alguns dias depois ligam-me de volta para confirmar essa oferta. Hoje, após o telefonema para agendamento para troca de equipamentos, reparo que o telemóvel tinha passado para o tarifário Z-livre, ligo para o Apoio, e garantiram-me que essa situação ia ser alterada, mas nesse momento reparo no novo contrato recebido por email e reparo na mensalidade da 2ª box, e contronto o operador com essa situação, que me garante que só a 1ª box pode ser oferta, para todas as outras teria que pagar a mensalidade. Alguém mentiu! A conversa está gravada, mas na posse da NOS, que só a usari
Olá,Eu fiz uma compra online hoje e já efetuei o pagamento, mas ainda não recebi um email a confirmar o pagamento. É normal? Só recebi um email de confirmação de encomenda com os dados para pagamento.E outra questão, se eu não estiver em casa um familiar meu que se encontre na morada pode receber a encomenda por mim? É que eu trabalho e pode ser que não esteja em casa.
Na sequência do upgrade do pacote TV/internet/fixo/telemóvel e apesar das sucessivas insistências junto da Nos o meu número de telefone fixo foi mudado . Já insisti 3 ou 4 vezes no sentido de ser reposto o número anterior sem qualquer sucesso..... Se o número não for reposto cancelearei a minha subscrição.Tanto quanto sei não é possível apresentar reclamação escrita junto da Nos através dos contactos disponibilizados.Carlos C Brito
Boa tarde a todos.Vou mudar de casa e como a nova ainda vai demorar algum tempo a ser escriturada vamos celebrar um contrato de comodato. Gostaria de saber se é possivel pedir a alteração de morada com este documento.Obrigada.
Boa noite,Paguei a factura da NOS ontem, dia 3 de Dezembro, através da aplicação e ficou logo com efeito a dizer PAGA.O limite seria hoje, que é quando me costumam debitar o dinheiro da conta.Contudo, paguei na aplicação através de outro cartão por não poder tirar dinheiro desta conta neste momento.Há pouco recebi uma notificação do banco, a informar que a NOS debitou o valor da factura da minha conta, mesmo eu tendo pago ontem! Quis ligar para me devolverem o dinheiro e não há nenhuma linha de apoio de madrugada. Não existe linha de apoio neste sentido mas podem debitar o dinheiro de madrugada?Preciso desse valor na minha conta e preciso que me resolvam a situação urgentemente, caso contrário tenho de fazer uma reclamação e queixa nos locais competentes. Não posso pagar uma factura duas vezes. É inadmissível a falta de organização. Para vocês são uns trocos, para mim é muito. Aguardo resposta!Obrigada.
Já diz o ditado com papas e bolos se enganam os tolos e hoje mais uma vez a NOS veio demonstrar que ate os próprios clientes e hoje ficou demostrado na campanha da adesão há ps5 estive 1 hora a tentar adquirir e sempre dava erro no pagamento liguei duas vezes para o apoio e decidiram dizer que estavam com um erro lançam a campanha e depois da erro de sistema coincidências ou então os grandes chefões da NOS abarbataram las logo enfim cunhas.
Reparei à pouco que um cabo de telecomunicações está muito descaido sobre a estrada em relação aos restantes.No caso de passar um autocarro ou camião com certeza que irá ser arrancado. Como posso fazer um alerta a quem de direito para fazer a reparação, de prefência antes de ser totalmente arrancado.
Boa tarde, activei na box a campanha do serviço sportv grátis durante Dezembro. Não consigo desativar o serviço na box.
Ao longo dos últimos meses tenho tido sido confrontado com um péssimo serviço de Internet. Tenho contratado o pacote Nos3 200 megas, contudo com os testes frequentemente feitos nunca passo dos 30mb somando ainda as constantes quebras de rede. Já fiz tudo ao meu alcance para tentar melhor o sinal, inclusive os tutoriais aqui do fórum, mas sem efeito.Vejo que agora o serviço deste pacote é prestado com uma BOX UMA TV e um GIGA ROUTER, tudo alta tecnologia ao passo que a mim o serviço é prestado através da Iris Tv e de um Router Hub 3.0, sucata basicamente.Gostaria de saber como é que faço para poder ter um router mais potente? Lembrando que sou cliente com mais de 10 anos de fidelização.
Bom dia.Estou tentar meter canal premium e aparece não encontrado o cliente e o erro Id1001 o que posso fazer
Boa noite, preciso de fazer um carregamento, podem indicar-me os valores/dias que existem à disposição? Peço desculpa,as já foi há algum tempo e não me lembro. Obrigada
Boa tarde! O meu nome é Elaine Pereira e venho por este meio reclamar que foi realizado um novo período de fidelização de 24 meses, sem a minha autorização. Reclamei para o vosso serviço de apoio e foi-me garantido que essa situação seria revertida. Hoje voltei a ligar para os vossos serviços por cobrarem uma chamada para o 16990, no valor de 30€, uma chamada que foi realizada pela vossa falta de profissionalismo em resolver questões relacionadas com uma box e como tenho tido alguns dissabores, questionei se a reversão do período de fidelização estaria resolvida. A vossa colega Joana Silva, da área de cancelamento de contratos, informou que tinha que fazer esta reclamação para ser enviada para a Provedoria da Nos. Cumprimentos,Elaine Pereira
BOM DIA, PEDI ALTERAÇÃO DA MORADA DO MEU SERVIÇO.O MESMO FOI AGENDADO PARA DIA 07/12.NA ALTURA FALEI COM A OPERADORA E EXPLIQUEI QUE ESTAVA EM TELE TRABALHO E PRECISAVA MESMO DO SERVIÇO, A MESMA CONFIRMOU QUE OS TECNICOS TRABALHAVAM (NÃO FAZIAM PONTE) E QUE O SERVIÇO IA SER INSTALADO.ONTEM RECEBI UMA SMS A DIZER QUE LAMENTAVAM MAS TERIAM DE ALTERAR A INSTALÇÃO PARA DIA 14, 1 SEMANA DEPOIS.RESUMINDO, VOU ESTAR 15 DIAS SEM SERVIÇO, SEM CONSEGUIR TRABALHAR E TENHO DE PAGAR E CALAR?? DIZEM QUE NÃO É JUSTIFICATIVO PLAUSIVEL PARA PEDIR CANCELAMENTO? COMO NÃO?O VOSSO SERVIÇO DE INTERNET É PESSIMO, TELEFONE FIXO NEM O TENHO (NUNCA O DEIXARAM), E AGORA ALTERAM A INSTALAÇÃO ASSIM? PARA 1 SEMANA DEPOIS?SÃO UMA VERGONHA, O SERVIÇO PESSIMO!! ANCIOSA POR ACABAR ESTE CONTRATO.
Olá. No dia 10-11-2020 adquiri um Smart watch da Huawei. (GT2 Pro classic) a prestações. Quando vou abrir a embalagem reparei que não vinha com as duas braceletes que vinha na ficha técnica na página da Nos. Nesse mesmo dia liguei para a linha de apoio ao cliente. Disseram me para aguardar. Tive duas semanas sem resposta. Dirigir-me a loja, voltei a fazer nova reclamação. Mais uma semana e nada. Voltei a ligar para a linha do apoio a cliente e até hoje nada. Fico triste e muito desiludido como a nós está a tratar os seus cliente. Vou só esperar mais uns dias e vou escreve no livro de reclamações a dizer como a nós está a tratar deste assunto. Cumprimentos a todos.
Boa Tarde, Recebi um código promocional para os telecines. No entanto tenho o serviço activo e pago, portanto não encontro maneira de utilizar o código.Tenho que desactivar os telecines e esperar até ao final do mês para poder reactivar?
Boa tarde meu nome e catia cruz e venho reclamar infelizmente da forma como fui tratada apos tantos anos de serviço. Infelizmente a vida nao esta facil para ninguem mas tenho tentado sempre chegar a todo o lado.tinha um acordo pagamento com voces que acabava a data pagamento do mesmo dia 27/11/2020.ja tinham estendido o prazone verdade mas no dia 26 falei com um operador vosso(esta gravada conversa) para aguentar so ate dia 27 que pagava sem falta o mesmo disse nao haver problema visto me compromenter.no dia 27 desloquei-me a loja e paguei directamente na loja para dar entrada mais rapido.hoje liga-me uma senhora vossa colega a dizer que o acordo que o colega fez no dia 26 que contemplava uma entrada inicial de 500eur o qual eu nao fiz qualwuer novo acordo visto ainda ir pagar o outro acordo na data acordada.nao aceito nada disto e prefiro a rescisão contratual isto e uma falta de respeito ainda para mais dizerem que fiz algo que nunca fiz nem aceitaria.ainda queriam que pagasse agora
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.