Header

quando o serviço de apoio ao cliente ignora os pedidos dos clientes e presta falsas informações


Tenha cuidado são só facilidades até assinar contrato, depois já é tarde.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pratas

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Claro, após fazer um acordo de pagamento do contrato da minha mãe fui cobrado 30eur em excesso, o vosso agente tb confirmou que poderia passar o contrato para meu nome mas ja contactei o apoio ao cliente varias vezes, umas vezes desligam me o telefone outras garantem que estao a tratar do assunto e voltam a ligar, não ligam.

 

Finalmente disseram me que o contrato ainda estava em contencioso contactei o contencioso que me disse que iriam libertar o contrato para alteração de titularidade, não o fizeram. 

Ontem voltei a ligar novamente desligaram me o telefone e não voltaram a contactar. Se conseguirem o milagre de funcionar como empresa, estarei disponivel para resolver o problema, caso contrario a minha fidelização acaba em março e procurarei outra opção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pratas

Pedimos desculpa pela situação, não é esta a experiência que queremos que tenha. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo a encontrar a solução. 
Obrigado  

Comentário