Header
Respondido

Renegociação ou "cliente novo"? eis a questão


Boa noite,

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação devido ao facto de ser eu cliente nos e tendo terminado o meu período de fidelização e ter ligado para a nos com abertura para uma renegociação qual o meu espanto quando além de não acompanharem a concorrência a nível de  ofertas ainda dão prioridade e tornarem mais especiais os novos clientes. Será que em Portugal nós como consumidores de telecomunicações o que temos a fazer no final dos contratos de fidelização é mudar sempre de operadora já que a mesma não nos sabe fidelizar? será que tenho de cancelar o contrato para ser um “cliente novo”?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 December 2020, 10:25

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que falar com o 16990 opção 4 para renegociação. se não gostar do proposto, pode pedir outras condições. se não aceitarem, tem sempre a hipótese de mudar. fica a seu critério.

Reputação 7
Crachá +5

@Rui MoreiraPhantom Bom dia, geralmente, quando finalizam os períodos de fidelização,  os clientes começam a receber telefonemas dos comerciais com ofertas aliciantes para que o cliente se volte a fidelizar. É por isso que eu aconselho a que em vez de o cliente ligar a pedir compensações e ofertas, aguarde que seja a NOS a ligar-lhe e a propor-lhe essas ofertas. 

O contacto da nos nesse sentido já foi feito e supostamente a colaboradora disse me que a proposta que falamos teria de ser submetida a aprovação e que me dava uma resposta mas a resposta nunca mais chegou

Reputação 7
Crachá +5

O contacto da nos nesse sentido já foi feito e supostamente a colaboradora disse me que a proposta que falamos teria de ser submetida a aprovação e que me dava uma resposta mas a resposta nunca mais chegou

E esse telefonema foi feito à quanto tempo ? Essas autorizações estão a demorar cerca de 15 dias.

Já foi a uns bons 20 dias

Reputação 7
Crachá +5

Já foi a uns bons 20 dias

Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa aceder à sua conta e poder verificar o que se passa com o seu contrato e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui MoreiraPhantom, @Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Rui MoreiraPhantom, a comunidade deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie os seus dados para o @Fórum  por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Para informar na sequência do meu post e de que além das ofertas bastante fracas que me foram oferecidas de 1,35 por mês ainda que com upgrade apenas da box e velocidade de internet para ficar fidelizado 24 meses, como é possível o departamento de alterações de contrato conseguirem em 5 operadores diferentes dizerem coisas diferentes e na melhor proposta que me foi oferecida e a operadora dizer que iria proceder á alteração com essas mesmas ofertas não efetuar o contrato e em contacto com o mesmo departamento dar o dito por não dito.

 

ou seja, o que supostamente a NOS ser uma das operadoras mais credíveis do mercado tratar assuntos contratuais de forma infimamente amadora e pior sem palavra.

Reputação 7
Crachá +5

@Rui MoreiraPhantom Boa tarde, para que os moderadores do Fórum possam ajudar na questão que reporta, melhores condições contratuais para uma nova fidelização, deve enviar-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado

@Rui MoreiraPhantom Boa tarde, para que os moderadores do Fórum possam ajudar na questão que reporta, melhores condições contratuais para uma nova fidelização, deve enviar-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado

já o fiz, mas sinceramente a minha vontade de “perder mais tempo” convosco é mínima por toda a situação que vem sido reportada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui MoreiraPhantom e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário