Skip to main content

Boa tarde,sou cliente nos e encontro me num apartamento, agora que tenho minha casa pronta gostaria de ter a mesma coisa,já me dirigi a uma loja nos disseram que iam resolver o problema e até hoje nada. Por favor alguém me poderia ajudar?

Boa tarde,sou cliente nos e encontro me num apartamento, agora que tenho minha casa pronta gostaria de ter a mesma coisa,já me dirigi a uma loja nos disseram que iam resolver o problema e até hoje nada. Por favor alguém me poderia ajudar?

Boa tarde, deve seguir os passos sugeridos neste site: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx  para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum Deve indicar qual o serviço que tem no seu apartamento e facultar a nova morada com o código postal correto para que os moderadores possam confirmar que o mesmo serviço pode ser instalado naquela morada. É necessário fazer o teste de cobertura.


@Sonia Luis Para enviar mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia Luis,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Sonia Luis, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário