Hoje recebi um SMS com a seguinte mensagem "Tal como combinado, enviamos hoje por correio em seu nome o pedido de desligamento ao seu anterior operador. Obrigado pela sua preferencia."
Porém não sei ao que se refere, fiquei preocupada.
Hoje recebi um SMS com a seguinte mensagem "Tal como combinado, enviamos hoje por correio em seu nome o pedido de desligamento ao seu anterior operador. Obrigado pela sua preferencia."
Porém não sei ao que se refere, fiquei preocupada.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Efetuou alguma alteração recentemente ou aderiu aos nossos serviços recentemente?
Obrigada
Não, fiquei preocupada por estar descrito desligamento, sendo que não o pedi.
Estou satisfeita com o serviço.
Olá
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos continuar a trabalhar para lhe proporcionar a melhor experiência com a NOS.
Para verificarmos se existe algum pedido de descativação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Recebi está msg: O seu pedido ficou registado com o numero INC000090432944 e sera resolvido ate ao dia 13/dez. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16993. Tento verificar a situação do meu pedido...aparece sem pedidos. A factura ainda paguei por inteiro o que acho injusto. E agora recebo outra para pagar, quando a vossa funcionária confirmou que não pagaria mais?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.