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Respondido

Pedido de desligamento

  • December 21, 2020
  • 4 comentários
  • 112 visualizações

Hoje recebi um SMS com a seguinte mensagem "Tal como combinado, enviamos hoje por correio em seu nome o pedido de desligamento ao seu anterior operador. Obrigado pela sua preferencia."

Porém não sei ao que se refere, fiquei preocupada. 

Melhor resposta por Lorena Cristiny Lebber

Não, fiquei preocupada por estar descrito desligamento, sendo que não o pedi. 

 Estou satisfeita com o serviço. 

4 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 24, 2020

Olá @Lorena Cristiny Lebber

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Efetuou alguma alteração recentemente ou aderiu aos nossos serviços recentemente?

Obrigada


Não, fiquei preocupada por estar descrito desligamento, sendo que não o pedi. 

 Estou satisfeita com o serviço. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2020

Olá @Lorena Cristiny Lebber
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos continuar a trabalhar para lhe proporcionar a melhor experiência com a NOS. 

Para verificarmos se existe algum pedido de descativação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

 

 


Recebi está msg: O seu pedido ficou registado com o numero INC000090432944 e sera resolvido ate ao dia 13/dez. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16993. Tento verificar a situação do meu pedido...aparece sem pedidos. A factura ainda paguei por inteiro o que acho injusto. E agora recebo outra para pagar, quando a vossa funcionária confirmou que não pagaria mais?