Header
Respondido

WTF - Cobrança indevida e plafond de dados não carregado


Fiz o carregamento da mensalidade com 30 minutos de atraso.

Mas por isso foi cobrado 1,99€ por 100Mb.

Tenho a mensagem a indicar que os “benefícios” foram renovados com sucesso, mas é mentira!

Acontece que não foram carregados os plafonds para utilização de Internet, e por isso o gasto dos 100Mb extra.

Neste momento estão a ser cobrados EXTRAS de Dados MESMO COM O CARREGAMENTO FEITO, e com os “benefícios carregados”!

Mais, o tarifário tinha 2Gb de internet, e só aparece 1 Gb livre.

Quero o carregamento COMPLETO e a devolução das cobranças abusivas!

Sem mais de momento. 

 

 

  

icon

Melhor resposta por Ana P. 1 September 2020, 23:13

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Mais uma semana, mais uma cobrança!
E o serviço não sem funcionar!
É inadmissivel o que estas empresas fazem aos clientes e estes sem poder fazer nada.
Um roubo!

Reputação 7
Crachá +5

@RuiJDOlliveira Boa tarde, pode falar diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiJDOlliveira e @Jose Rodrigues

 

@RuiJDOlliveira, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Estou desde 23 de Agosto sem internet por causa de um problema de processamento vosso!

Repito, desde 23 de AGOSTO!

Enviei a informação peido logo a seguir.

Não tenho resposta desde então!

É inadmissível!

Pago um serviço e não o tenho.

Exijo uma solução rápida, e que este tempo todo seja descontado!

É o mínimo que podem fazer!

É assim que tratam os clientes…

Inadmissível!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiJDOlliveira

Pedimos imensa desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Estou há já 15 dias sem internet.

Erro vosso, mas eu estou a sofrer as consequências! 

Pedem desculpa e dizem que vão resolver o mais breve possível.

Daqui a uma semana tenho outra resposta a pedir desculpa?

Já são 15 dias assim!

 

Eu estou a pagar um serviço que a WTF não estã a fornecer.

 

Sou cliente. Paguei! Posso exigir o problema resolvido e a devolução do meu dinheiro no período que não tenho internet por vossa culpa!

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RuiJDOlliveira
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Já respondemos à sua mensagem. 
Obrigado

Boa noite

 

Respondem só para dizer que tive resposta, porque  em conteúdo de nada adianta. Perca de tempo para todos!

 

Responderam à minha mensagem a pedir informação que está na primera mensagem, e marcam como a melhor resposta.

 

Estou à espera de resposta desde 23 de Agosto.

 

Mudaram o tarifário unilateralmente, e de forma a que, por esta alteração venha a pagar mais em serviços extra.  

 

A NOS no seu melhor?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RuiJDOlliveira,

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos contactá-lo logo que possível, para podermos ajudar.

 

Obrigada

Estive o mês de Setembro sem Internet. Telefonei para o apoio ao cliente e foi-me dito que provavelmente o problema seria do cartão. Pedi segunda via e quando telefonei para ativar o cartão a pessoa que me atendeu não conseguiu ativar, enviando assim uma nova segunda via. Telefonei novamente para a ativação e disseram que iria demorar umas 4 horas para ter acesso à Internet. Nada de internet. O meu filho levou o Hotspot a uma loja Nos( shopping da Guarda) e nem sequer testaram o aparelho e foi-lhe dito que tinha de comprar outro Hotspot porque o antigo estava estragado. Comprou, experimentou-o e mesmo assim não tinha acesso à Internet. Regressou à loja e foi então que a pessoa que o atendeu foi ao computador e activou o cartão e não foi possível devolver o Hotspot novo. Ou seja tenho 2 aparelhos,gastei dinheiro para nada, porque o antigo está a funcionar, não activaram a m...a do cartão quando telefonei e a da loja só quis foi vender. E a factura do mês de Setembro vou ter de a pagar mesmo não tendo podido usufruir do serviço por imcompetência?!!!!!! Já pensei seriamente em rescindir do serviço

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Shdv

Lamentamos a situação. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Boa tarde

Recentemente juntei um cartão wtf ao pacote de casa e pedi um que tivesse o mínimo, disseram me que seria um com 1000min/sms ao qual referi que quando chegado ao limite não seria possível passar, para não ter surpresas pois bem tive a surpresa chegou a fatura e qual é o meu espanto tenho lá 5 euros e pouco a mais.

Como resolver esta situação?

Grato pela atenção 

Aguardo resposta

Nelson

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Recentemente juntei um cartão wtf ao pacote de casa e pedi um que tivesse o mínimo, disseram me que seria um com 1000min/sms ao qual referi que quando chegado ao limite não seria possível passar, para não ter surpresas pois bem tive a surpresa chegou a fatura e qual é o meu espanto tenho lá 5 euros e pouco a mais.

Como resolver esta situação?

Grato pela atenção 

Aguardo resposta

Nelson

Boa tarde, para esclarecimento da situação que reporta, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NVL

Lamentamos a situação. 
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar esta situação e responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde , no passado dia 1/01 carreguei a minha mensalidade como sempre e no momento em que carreguei veio um aviso que dizia que deu erro , então voltei a carregar e voltou a dar erro. Quando fui ver o saldo na minha conta bancária , reparei que foi descontado  esses dois carregamentos , mas os meus benefícios do wtf nao foram renovados . Até hoje dia 5/01 não são renovados e fiz dois carregamentos . 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Núria santos para uma resposta mais rápida coloque a questão a um Operador da WTF pelo https://www.messenger.com/t/wearewtf

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Núria santos e @Jose Rodrigues

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Comentário