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Boa noite,

 

A instalação dos equipamentos foi feita hoje mas o serviço não está associado à conta e não me permite associar, mostrando uma mensagem de erro.

Não é possível aceder ou fazer uso das ofertas (canais e serviços de streaming) incluídas no contrato.

Talvez tenha havido um problema de comunicação mas o telefone fixo está incluído e não foi instalado.

Telefone fixo não é instalado. Tem que ser comprado pelo senhor.

Se está a dar erro na área de cliente ao associar tem que contactar o apoio técnico, deve estar a inserir mal algum dado.


Se o serviço foi instalado hoje pode não conseguir ainda  fazer o registo, tente mais tarde ou amanhã. https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Associar Serviços/Pacote com televisão e prosseguir. A Operadora disponibiliza gratuitamente através do Router a linha telefónica; o telefone deverá ser adquirido pelo cliente https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2 . Quais são os canais oferecidos ? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique David,

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
Continua sem conseguir associar os seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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