Skip to main content
Header
Respondido

Posso ser cliente e não receber ligações de vendedores da NOS

  • January 4, 2021
  • 9 comentários
  • 86 visualizações

Já é a segunda vez que tive que trocar de operadora e solicitar exclusão dos dados do cadastro, vocês não respeitam os clientes e continuam ligando pra vender seus produtos de TV e telefone, mesmo após sucessivas recusas

Pior que onde moro é a operadora que pega melhor sinal, até prefiro ter telemóvel da NOS, mas parece que não dá pra ter nada de vocês sem que seu departamento de telemarketing ligue abusivamente, mesmo você falando que não quer comprar nada mais! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já é a segunda vez que tive que trocar de operadora e solicitar exclusão dos dados do cadastro, vocês não respeitam os clientes e continuam ligando pra vender seus produtos de TV e telefone, mesmo após sucessivas recusas

Pior que onde moro é a operadora que pega melhor sinal, até prefiro ter telemóvel da NOS, mas parece que não dá pra ter nada de vocês sem que seu departamento de telemarketing ligue abusivamente, mesmo você falando que não quer comprar nada mais! 

Boa tarde, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue no seu Avatar/Definições de Privacidade

Autorizações

Pode gerir aqui as suas autorizações de forma fácil.

Gerir autorizações

e retire o Aceito ao que não lhe interessar

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 4, 2021

Já é a segunda vez que tive que trocar de operadora e solicitar exclusão dos dados do cadastro, vocês não respeitam os clientes e continuam ligando pra vender seus produtos de TV e telefone, mesmo após sucessivas recusas

Pior que onde moro é a operadora que pega melhor sinal, até prefiro ter telemóvel da NOS, mas parece que não dá pra ter nada de vocês sem que seu departamento de telemarketing ligue abusivamente, mesmo você falando que não quer comprar nada mais! 

Boa tarde, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue no seu Avatar/Definições de Privacidade

Autorizações

Pode gerir aqui as suas autorizações de forma fácil.

Gerir autorizações

e retire o Aceito ao que não lhe interessar


Eu sempre deixo desmarcado, até após cancelar os produtos continuam as ligações, só param após eu solicitar exclusão dos dados 


O link não está funcionando, já portei meu número pra MEO e continuo recebendo ligações 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O link não está funcionando, já portei meu número pra MEO e continuo recebendo ligações 

O link funciona, pode demorar alguns segundos a abrir. Se não abre no seu computador, poderá ser problema com o browser.


Encontrei, tinha vários itens marcados não e uns dois que não estavam, espero que parem as ligações, obrigado


 

Comunicações de produtos e serviços da NOS – Dados de identificação

 

já marquei esse como não aceito e salvei 5 vezes, quando volto pra checar, ta desmarcado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 7, 2021

Olá @WILSON FERNANDES RAPOSO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat: 

@WILSON FERNANDES RAPOSO, continua a receber os contactos em questão? As autorizações ainda sofrem alterações? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ola, recebi um e-mail informando que eu não seria mais contactado para fins de vendas de produtos, e por enquanto não recebi nenhuma ligação, aparentemente foi solucionado, obrigado
Devo ter recebido umas 50 ligações nesse ano


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2021

Bom dia @WILSON FERNANDES RAPOSO

Lamentamos o que nos conta. 
Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado