Penso ser do interesse geral de todos os clientes se ter acesso aos detalhes das comunicações quer nos telemóveis quer nos telefones fixos. Devido por vezes haver necessidade de consultar dias e horas que houve necessidade de contatar determinado número, uma vez ou várias vezes, por vezes assuntos sérios, constituindo um meio de prova. Precisei fazê-lo e fiquei surpreendido que através da ÁREA DE CLIENTE, remodelada há pouco tempo, deixou de haver hipóteses de proceder-se a procura conforme dantes era possível.
Estando limitada APENAS A UMA SEMANA as consultas quando as faturações são mensais.
Não tem lógica nenhuma, mudou-se de melhor para pior. Porquê? Será moda?
Com a agravante do titular do contrato depois de ser emitida a fatura, caso queira consultar os detalhes das comunicações, depara-se com apenas os quatro primeiros algarismos seguidos de cinco estrelinhas. Para que serve assim um detalhe de comunicações com números secretos com estrelas?
E depois claro caso não se concorde, forma de contatar a NOS por mensagem por email ou sobre este e outros assuntos quem desejar que o faça pelas linhas com custos adicionais aos pacotes.
Terá algum sentido?