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Hoje recebi um SMS com a seguinte mensagem "Tal como combinado, enviamos hoje por correio em seu nome o pedido de desligamento ao seu anterior operador. Obrigado pela sua preferencia."

Porém não sei ao que se refere, fiquei preocupada. 

Olá @Lorena Cristiny Lebber

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Efetuou alguma alteração recentemente ou aderiu aos nossos serviços recentemente?

Obrigada


Não, fiquei preocupada por estar descrito desligamento, sendo que não o pedi. 

 Estou satisfeita com o serviço. 


Olá @Lorena Cristiny Lebber
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos continuar a trabalhar para lhe proporcionar a melhor experiência com a NOS. 

Para verificarmos se existe algum pedido de descativação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

 

 


Recebi está msg: O seu pedido ficou registado com o numero INC000090432944 e sera resolvido ate ao dia 13/dez. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16993. Tento verificar a situação do meu pedido...aparece sem pedidos. A factura ainda paguei por inteiro o que acho injusto. E agora recebo outra para pagar, quando a vossa funcionária confirmou que não pagaria mais?


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