Skip to main content

Boa tarde, 

 

Antes de mais, deixem me referir como é uma vergonha, como cancelar um serviço ou uma adesao é dificil. O processo inverso (na adesao) é só facilidades, para ocancelamento temos de percorrer meio mundo e mesmo assim ninguem tem competencias para o fazer, ou nao sabem. Refiro me às lojas da NOS que podemos encontrar em qualquer esquina em Lisboa ou Centro Comercial. 

Só referir que o serviço que aderi, foi feito por um promotor “fantasma”, daqueles promotores que trabalham para a NOS, onde a NOS nao assume qualquer responsabilidade pelos mesmos, mas aceita o contrato como valido. Ando nesta batalha ha anos! “Aderi” a serviço com o qual nao concordei, nao era o combinado com o tal promotor que desapareceu e desde entao tenho carregado despesas todos os meses. 

Como empresa, ja tinha um serviço com a Vodafone , onde Mudei para a Nos com “promessas” de melhores condiçoes e serviços, onde até a mudança de titularidade foi um processo super simples! Depois do mal feito, quando tento entrar em contacto para reclamar que nao tinha sido esses os serviços requisitados , o promotor deixou de existir, deixando me me contacto directo com Nos, tudo por telefone. O que me levou a mais despesas! Pois, era “impossivel” quebrar o contrato que o promotor “fantasma” inicialmente tinha feito. Em vez de 1 serviço, fiquei com 2 serviços e com mais despesas do que ,inicialmente, tinha com a Operadora Vodafone. Isto nao é qualificado de Burla mas bem que devia ser! Uma vez que o promotor “fantasma” prometeu “este mundo e o outro” , só com o intuito de agarrar mais (“uma vitima”) um cliente, o que importa era a venda a qualquer custo, valia tudo, mentir e ludibriar um cliente, prometendo serviços impossiveis de cumprir, pois a Operadora NOS nao podia oferecer esses serviços, como me foi explicado ao telefone posteriormente. É triste que a NOS compactue e se associe a este tipo de pessoas.

 

Posto esta situaçao, quase 2 anos depois, com estes encargos e despesas mensais adicionais em cima. Tive de fechar o meu negocio no passado ano, infelizmente, devido a situaçao e a conjutura economica do Pais, obrigou me a tal. Tentei cancelar os serviços com a NOS, o que se verificou uma tarefa impossivel, ou seja, estou ha meses com uma situaçao insustentavel a ser cobrado por serviços que nao usufruo, com um negocio fechado e a gerar divida com a NOS.

 

No passado mes de agosto de 2020, enviei uma carta por escrito para a sede da NOS com o meu pedido de cancelamento de serviços, de nada serviu. Sempre a ser contacto pela NOS, exponho a situaçao e ninguem consegue resolver este problema. Entrei em contacto com o serviço de Contencioso da NOS a expor a mesma situaçao, onde me foi pedido que enviasse uma copia da carta registada , enviada em Agosto, via email. Assim o fiz. (estamos em Novembro de 2020)

Ainda assim sao me debitados valores mais altos, por serviços que nao utilizei. Eu só quero um fim para este problema e a situaçao resolvida, devidamente.

 

Quando consulto a area cliente, na area da empresa, diz “nao tem nenhum serviço activo”, no entanto continua a ser geradas facturas e divida.

Onde esta semana foi obrigado a aceitar , um acordo de pagamento para ter o serviço movel activo, pois nao me conseguem transferir a titularidade do serviço para a pessoa que está a usar o telemovel.

 

Isto é indecente.

NIF: 514647809 

Boa tarde, é uma situação que merece ser analisada pela moderação do Fórum que está disponível para o ajudar. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu pedido de cessação contratual e aguardar ser contactado. Se ainda for possível, edite o seu comentário e retire do domínio público o seu NIF que no seu interesse não deve revelar publicamente.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Azevedo191

Olá @Jose Rodrigues

@Bruno Azevedo191, pedimos desculpa pela demora. O @Jose Rodrigues fez uma boa asugestão!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Comentário