Skip to main content

Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Eu aderi à sportv em dezembro com vaucher 1 mês gratuito e debitaram me 23 euros na fatura pela sportv...acham isto normal, já aconteceu a mais alguém...?


Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Boa tarde, em que dia aderiu ? A oferta era por 30 dias. Uma vez que já pediu a desativação, A Sport TV deverá desativar automaticamente quando completar os 30 dias.


Eu aderi à sportv em dezembro com vaucher 1 mês gratuito e debitaram me 23 euros na fatura pela sportv...acham isto normal, já aconteceu a mais alguém...?

Boa tarde, não é normal, a oferta de 30 dias é isso mesmo,  uma oferta, que deveria ter sido , ou deverá ser, desativada antes de completar os 30 dias. Para esclarecimento dessa questão ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e se for caso disso pedirem o crédito. 

 


Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Boa tarde, em que dia aderiu ? A oferta era por 30 dias. Uma vez que já pediu a desativação, A Sport TV deverá desativar automaticamente quando completar os 30 dias.

Aderi no dia 10 Dezembro 


Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Boa tarde, em que dia aderiu ? A oferta era por 30 dias. Uma vez que já pediu a desativação, A Sport TV deverá desativar automaticamente quando completar os 30 dias.

Aderi no dia 10 Dezembro 

Portanto deverá desativar em qualquer dia antes do dia 9, por ser um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias, não faz sentido ter havido qualquer débito referente a essa oferta, a moderação do Fórum ou o 16990 verificarão o débito dos €23.00.


Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Boa tarde, em que dia aderiu ? A oferta era por 30 dias. Uma vez que já pediu a desativação, A Sport TV deverá desativar automaticamente quando completar os 30 dias.

Aderi no dia 10 Dezembro 

Portanto deverá desativar em qualquer dia antes do dia 9, por ser um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias, não faz sentido ter havido qualquer débito referente a essa oferta, a moderação do Fórum ou o 16990 verificarão o débito dos €23.00.

Já fiz a desativação. Obrigado pela ajuda 


Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Boa tarde, em que dia aderiu ? A oferta era por 30 dias. Uma vez que já pediu a desativação, A Sport TV deverá desativar automaticamente quando completar os 30 dias.

Aderi no dia 7 de dezembro e cancelei no dia 30 de dezembro. Os 30 dias terminam a 5 de janeiro. Porem, na area de cliente não consigo visualizar a data de cancelamento, apenas não deixa desativar... como vou ter o servico 5 dias este mes, vao debitar valor na fatura de Janeiro, com posterior crédito? Obrigado


Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Boa tarde, em que dia aderiu ? A oferta era por 30 dias. Uma vez que já pediu a desativação, A Sport TV deverá desativar automaticamente quando completar os 30 dias.

Aderi no dia 7 de dezembro e cancelei no dia 30 de dezembro. Os 30 dias terminam a 5 de janeiro. Porem, na area de cliente não consigo visualizar a data de cancelamento, apenas não deixa desativar... como vou ter o servico 5 dias este mes, vao debitar valor na fatura de Janeiro, com posterior crédito? Obrigado

Boa noite, para analisar essa situação, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique se o pack de canais  Sport TV está efectivamente desativado, e, não estando, o Operador procederá a essa desativação. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderações procedam a essa desativação.


Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Boa tarde, em que dia aderiu ? A oferta era por 30 dias. Uma vez que já pediu a desativação, A Sport TV deverá desativar automaticamente quando completar os 30 dias.

Aderi no dia 7 de dezembro e cancelei no dia 30 de dezembro. Os 30 dias terminam a 5 de janeiro. Porem, na area de cliente não consigo visualizar a data de cancelamento, apenas não deixa desativar... como vou ter o servico 5 dias este mes, vao debitar valor na fatura de Janeiro, com posterior crédito? Obrigado

Boa noite, para analisar essa situação, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique se o pack de canais  Sport TV está efectivamente desativado, e, não estando, o Operador procederá a essa desativação. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderações procedam a essa desativação.

Liguei hoje para a linha 16990 e cancelei o serviço  que, de acordo com operador, ainda estava ativo... Obrigado 


@m.amaral Boa tarde, deverá continuar ativo até ao dia 6.


Olá @m.amaral, @Rodribernardes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 


Boa tarde, envio novamente a minha questão pois ainda não obtive resposta após o envio de 2 e-mails.

Eu aderi à Sport TV com um voucher / campanha que tinham gratuito por um ms. Quando acedo à APP, não consigo visualizar a data em que fiz essa adesão (aparece desformatado!) Gostava que me pudessem dizer a data correta, para que possa fazer o cancelamento do serviço em tempo útil e não me ser cobrado qualquer valor extra. Obrigada, Sandra Fernandes


Boa tarde, envio novamente a minha questão pois ainda não obtive resposta após o envio de 2 e-mails.

Eu aderi à Sport TV com um voucher / campanha que tinham gratuito por um ms. Quando acedo à APP, não consigo visualizar a data em que fiz essa adesão (aparece desformatado!) Gostava que me pudessem dizer a data correta, para que possa fazer o cancelamento do serviço em tempo útil e não me ser cobrado qualquer valor extra. Obrigada, Sandra Fernandes

Boa noite, não há necessidade de saber a data exacta da ativação, já que a qualquer momento pode desativar a Sport TV na sua área de cliente ou na BOX. Trata-se de um pack de canais premium que tem uma permanência obrigatória de 30 dias. Portanto, ao desativar neste momento (é conveniente já que não se sabe a data de ativação) apenas acontecerá a desativação efetiva quando estiverem decorridos os 30 dias. 


Boa tarde, envio novamente a minha questão pois ainda não obtive resposta após o envio de 2 e-mails.

Eu aderi à Sport TV com um voucher / campanha que tinham gratuito por um ms. Quando acedo à APP, não consigo visualizar a data em que fiz essa adesão (aparece desformatado!) Gostava que me pudessem dizer a data correta, para que possa fazer o cancelamento do serviço em tempo útil e não me ser cobrado qualquer valor extra. Obrigada, Sandra Fernandes

Boa noite, não há necessidade de saber a data exacta da ativação, já que a qualquer momento pode desativar a Sport TV na sua área de cliente ou na BOX. Trata-se de um pack de canais premium que tem uma permanência obrigatória de 30 dias. Portanto, ao desativar neste momento (é conveniente já que não se sabe a data de ativação) apenas acontecerá a desativação efetiva quando estiverem decorridos os 30 dias. 

Ok, obrigada!!!


Boa tarde @Sandra Fernandes 22

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 


Comentário