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Telemovéis às Prestações


Bom dia eu gostaria de compreender o seguinte: Eu tenho um telemovél às prestações que custou cento e poucos euros, já compreendi que a segunda compra não pode ultrapassar os 700 euros, a minha dúvida é: Eu queria comprar o IphoneXr-64GB custa, 869.99, dando a entrada de 195.99 o valor do equipamento fica por 674.00 ou seja é inferior ao valor de 700, é possivél efetuar a compra ? Obrigada.
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Melhor resposta por Mário P. 15 Fevereiro 2019, 18:46

Bem-vinda ao Fórum NOS @dppocas 🙂

Queremos ajudá-la.

O @ricardojcm deu a resposta certa. 🆒

Existe um limite de €700 no 2º equipamento, independentemente do valor do 1º equipamento que comprou. 😞
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A compra a prestações está limitada a 2 smartphones por cliente. A compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700. Logo o preço que deverá ter em conta será sempre o PVP, que no seu caso será de 869,99€ não podendo efectuar a compra a prestações do 2º equipamento.
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Bem-vinda ao Fórum NOS @dppocas 🙂

Queremos ajudá-la.

O @ricardojcm deu a resposta certa. 🆒

Existe um limite de €700 no 2º equipamento, independentemente do valor do 1º equipamento que comprou. 😞
Boa tarde,

Fiz pela internet um pedido para comprar um telemóvel a prestações, no entanto, no pedido coloquei a conta de débito direto diferente na que está no contrato.
Há algum problema?
E quanto tempo temos para saber se foi aceite ou não?

Cumprimentos,
Enviei via email o formulário para comprar um telemóvel a prestações na passada quinta feira dia 25/07, até à data ainda não tive qualquer contacto por parte da nos relativamente ao assunto, é normal a demora na resposta?
Como sei se vão dar seguimento ao pedido?
Não sendo elegível por algum motivo a nos comunica, ou simplesmente ignora o email?
Ja liguei para a linha de apoio e dizem que não têm acesso a essa informação, quem tem???? A quem me posso dirigir para saber qual o ponto da situação? Estou extremamente desagradada e preocupada com esta situação, agradeço ajuda.
Obrigada!
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Olá @Ana Mota ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Obrigada 🙂
Ola,

Por quanto tempo eu tenho que esperar para receber minha resposta sobre o meu pedido de por quanto tempo eu tenho que esperar para receber minha resposta sobre o meu pedido de prestações ?

Obrigado.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mathias.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.
Olá @Ana Mota ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Obrigada :)

Estou com o mesmo problema da rapariga , gostaria de saber se foi aceite o meu pedido ou não , desde de domingo que mandei o e-mail e até hoje não me disseram nada
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Olá @Ana Mota ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Obrigada :)
Estou com o mesmo problema da rapariga , gostaria de saber se foi aceite o meu pedido ou não , desde de domingo que mandei o e-mail e até hoje não me disseram nada

Boa tarde, nesse caso, faça o mesmo que foi pedido à @Ana Mota envie os seus dados, nº de cliente à moderadora por mensagem privada.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @gabriel henriques.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis, por isso, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @gabriel henriques.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis, por isso, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

Mas é que Já me mandaram mensagem q ativaram a fatura electrónica e o débito direto e ainda não recebi mensagem nenhum em relação ao telemóvel
Relativamente à compra de telemóveis em prestações aconselho todas as pessoas a irem a uma loja NOS porque o serviço online é péssimo, demoram dias a dar uma resposta e depois só complicam pedindo novamente para preencher a ficha, em suma atrasam todo este processo demorando em média mais de uma semana. Imprimam o formulário e vão a uma loja nunca façam online, só dá problemas e esperam muito tempo. É uma vergonha o serviço online.
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@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA Boa tarde, a compra de telemóveis a prestações pode ser feita na loja online da NOS ou nas lojas NOS. O cliente escolhe livremente como prefere fazer a sua aquisição, desde que reúna as condições necessárias para efetuar essa compra. Não é do meu conhecimento, isto é, não tenho verificado que no Fórum NOS, tenham aparecido queixas que relatem uma dificuldade para adquirir um equipamento na loja online.
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Olá @JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA e @Jose Rodrigues ,

@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA , lamentamos a situação que nos conta 😥.
Conseguiu adquirir o smartphone a prestações como pretendia?
Olá @JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA e @Jose Rodrigues ,

@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA , lamentamos a situação que nos conta 😥.
Conseguiu adquirir o smartphone a prestações como pretendia?

Não, terei que me deslocar a uma loja e farei uma reclamação contra a loja online.

Vamos lá ver se consigo transmitir tudo o sucedido. No dia 2 de Maio envio para aprovação da aquisição de um Huawei P40 Pro a prestações, e no momento haveria a oferta de um smartwatch GT2 classic. No dia 6 de Maio recebo por e-mail que estava a ser analisado e que no PRAZO MAXIMO DE 7 DIAS ÚTEIS, seria contactado. Passado 9 dias úteis tomei a iniciativa por telefone pedir ajuda. Mas nada feito. Via Messenger contacto a NOS, a relatar o mesmo que estou a fazer neste momento. É o que deparo é que a campanha tinha sido mudado e deixaram de oferecer o GT2 classic e passaram a oferecer o GT2e. Durante estes dias pedi ajuda para resolver essa questão e a resposta foi sempre a mesma, e todos os dias, que eu iria ser contactado pela NOS e até ao momento nada. Ou isto é uma brincadeira, para um cliente de a muitos anos, ou então é falta de competência da NOS, e dos seus colaboradores. Sendo assim me resta aguardar mais alguns meses passarem e mudar de operadora. Sem mais de momento.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amilcar j. Silva.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei para mensagem privada o número de cliente

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