Header
Pergunta

Faturação indevida-Internet com interrupções e sem sinal


Exmos Senhores,

Em novembro de 2020 efetuei um novo contrato com a NOS, Graciete Maria Perestrelo Luis, NIF 1xxxxxxxx,. Este novo serviço seria feito através de fibra prometendo melhor serviço e mais rápida a internet.

 

Acontece que a internet não chegava a todas as divisões, quartos, em condições tinha interrupções constantes e liguei para a NOS para ver o que era possível fazerem.

 

Disseram-me que teriam que colocar repetidores de sinal e isto não era uma solução que eu tivesse aceite porque eu tenho repetidor de sinal e não queria pagar por um serviço que prometeram dar.

 

De acordo com o contrato a NOS tem o dever de fazer chegar aFibra a casa mas isso não acontece. A Fibra chega à porta do prédio mas não chega a casa. Logo aqui há imcumprimento do contrato.

Depois a Internet que deveria chegar a todas as divisões, não chega. A solução que encontraram foi colocar repetidores ou algo semelhante e cobraram o serviço. 

Quero reclamar por ter que pagar um serviço que cabe à NOS prestar por um contrato de fidelização quando eu poderia ter colocado repetidor porque tenho em meu poder, sem ter que pagar.

Fico a aguardar a resolução deste assunto por favor.

 

Obrigado

 

Graciete Luis

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A senhora tem fibra na mesma o que não constitui nenhuma quebra de contrato.

Relativamente a não ter sinal nas outras divisões é resolvido com extensores de sinal.

Tenho fibra que não chega a todo o lado e é suposto ter na casa toda internet .Os extensores não tenho que os pagar porque o serviço que foi contratado deve ser fornecido em condições. Não tenho porque pagar para resolver os problemas causados por mau serviço da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Tenho fibra que não chega a todo o lado e é suposto ter na casa toda internet .Os extensores não tenho que os pagar porque o serviço que foi contratado deve ser fornecido em condições. Não tenho porque pagar para resolver os problemas causados por mau serviço da NOS.

 

Não é suposto ter na casa toda. Tem onde o wifi chega.

Tem que pagar pelos extensores se quer mais sinal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Graciete Luis Para análise da situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento responsável. De facto, tal como argumenta o sr. Guimas, a Operadora garante a Internet Fixa, por diversas razões, a rede WiFi pode não servir toda a casa: Mas como informa que já tem em seu poder repetidores de sinal, possivelmente farão o mesmo serviço que os que lhe instalaram.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Graciete Luis@Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário