Exmos Senhores,
Em novembro de 2020 efetuei um novo contrato com a NOS, Graciete Maria Perestrelo Luis, NIF 1xxxxxxxx,. Este novo serviço seria feito através de fibra prometendo melhor serviço e mais rápida a internet.
Acontece que a internet não chegava a todas as divisões, quartos, em condições tinha interrupções constantes e liguei para a NOS para ver o que era possível fazerem.
Disseram-me que teriam que colocar repetidores de sinal e isto não era uma solução que eu tivesse aceite porque eu tenho repetidor de sinal e não queria pagar por um serviço que prometeram dar.
De acordo com o contrato a NOS tem o dever de fazer chegar aFibra a casa mas isso não acontece. A Fibra chega à porta do prédio mas não chega a casa. Logo aqui há imcumprimento do contrato.
Depois a Internet que deveria chegar a todas as divisões, não chega. A solução que encontraram foi colocar repetidores ou algo semelhante e cobraram o serviço.
Quero reclamar por ter que pagar um serviço que cabe à NOS prestar por um contrato de fidelização quando eu poderia ter colocado repetidor porque tenho em meu poder, sem ter que pagar.
Fico a aguardar a resolução deste assunto por favor.
Obrigado
Graciete Luis