Já é a segunda vez que tive que trocar de operadora e solicitar exclusão dos dados do cadastro, vocês não respeitam os clientes e continuam ligando pra vender seus produtos de TV e telefone, mesmo após sucessivas recusas
Pior que onde moro é a operadora que pega melhor sinal, até prefiro ter telemóvel da NOS, mas parece que não dá pra ter nada de vocês sem que seu departamento de telemarketing ligue abusivamente, mesmo você falando que não quer comprar nada mais!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Já é a segunda vez que tive que trocar de operadora e solicitar exclusão dos dados do cadastro, vocês não respeitam os clientes e continuam ligando pra vender seus produtos de TV e telefone, mesmo após sucessivas recusas
Pior que onde moro é a operadora que pega melhor sinal, até prefiro ter telemóvel da NOS, mas parece que não dá pra ter nada de vocês sem que seu departamento de telemarketing ligue abusivamente, mesmo você falando que não quer comprar nada mais!
Já é a segunda vez que tive que trocar de operadora e solicitar exclusão dos dados do cadastro, vocês não respeitam os clientes e continuam ligando pra vender seus produtos de TV e telefone, mesmo após sucessivas recusas
Pior que onde moro é a operadora que pega melhor sinal, até prefiro ter telemóvel da NOS, mas parece que não dá pra ter nada de vocês sem que seu departamento de telemarketing ligue abusivamente, mesmo você falando que não quer comprar nada mais!
Ola, recebi um e-mail informando que eu não seria mais contactado para fins de vendas de produtos, e por enquanto não recebi nenhuma ligação, aparentemente foi solucionado, obrigado Devo ter recebido umas 50 ligações nesse ano
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.