Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, liguei recentemente para o apoio ao cliente, já que tinha interesse em adicionar 2 números de cartão ao meu serviço. automaticamente o serviço é renovado, e eu estava ciente disso, mas fiquei um pouco desapontado com a falta de cuidado em não me falarem que poderia usufruir de ofertas específicas para quem já era cliente nos. de qualquer das formas, eu teria interesse em comprar um portátil mas a oferta na loja on-line da NOS é muito fraca nesse sentido… sabem me dizer se em loja há este tipo de produtos? Obrigado.
Boa noite! Venho desta forma mais uma vez mostrar a minha desilusão com o serviço prestado pelo NOS! Recebi uma chamada de uma dita funcionária da empresa que me disse que iriam proceder a uma actualização de software da box e do router! Conclusão, acabei por receber um cartão que não solicitei e uma mensalidade de mais 10€! Embora não tenha aceite as novas condições que me foram enviadas para o email e tenho ligado logo para a linha de apoio! Tinha também uma oferta de 6 meses dos canais TV cine. Ainda só passaram 3 meses e já os cancelaram…Após vários contactos com a linha de apoio continuo todos os dias a ter que ligar para resolver novas questões e isto parece uma bola de neve em que os problemas nunca acabam! Gostaria que alguém com capacidade de resolução desta situação me contactasse, porque dos colaboradores da linha só ouço que nada podem fazer...
Boa noite . O que significa no contrato onde diz desconto total de mensalidades associadas a fidelização ? Algum valor que tenho de pagar 420€?
Tenho um tarifário livre base. Caso não realize chamadas durante 1 mês, é debitado algum valor?ObrigadaCarla
Boa tarde, eu tenho uma questão relativamente ao cartão NOS, é que no lugar de um cartão digital meu, está a aparecer me um cartão que foi partilhado com outra conta para uma minha mas não tenho um cartão meu, será necessário esperar? ou será que o sistema deteta um cartão NOS associado a conta (que não é meu) e não cria o meu próprio
Boas. Aderi hoje aos serviços nós. Quando aderi ofereceram algumas opções , uma delas era a eleven por 6 meses. Gostava de saber o que necessito fazer para aderir.
Fiz uma encomenda no passado sábado e a previsão de entrega era hoje. Por lapso enganei-me no preenchimento da morada e recebi um email da transportadora a reportar essa incidência. Não entraram em contacto telefónico comigo. Tentei contactar a transportadora por vários meios (chat, email, telefone, formulários) a fim de corrigir o erro da morada. Nenhum dos meios está a funcionar e não tenho como corrigir a situação. Podem ajudar?
Gostaria de ser informada do porquê do valor da minha fatura do mês de fevereiro ser menor do que fora estabelecido no contrato.
Bom dia, Ontem fui contactado pelo comercial Sr. João Brito, e faz uma proposta para uma única fatura para telemóvel e serviço fixo e net móvel (tenho telemóvel á parte) mas agora nas condições do contrato não aparece o telemóvel mas o valor é o acordado. Não consigo falar com o comercial, como o posso fazer? Obrigado,
Recebo demasiada publicidade da NOS, quer por e-mail, quer por SMS, que não solicitei, nem estou interessado em receber. Como acabar com todo está publicidade e passar a receber no e-mail só informações institucionais como a facturação, aviso de pagamento, aumento da mensalidade, etc.…A forma de como a NOS utiliza os meus dados pessoais é ofensiva.
Olá,Sou cliente da Nos em satelite. Na altura quando contratei o serviço, foi-me dito que a televisão por satelite era a opção mais cara da Nos. como não tinha outra opção, aceitei o serviço por satélite.Vou mudar de casa e nesta nova morada existe fibra. No entanto contactei os vossos serviços e fui informado que o mesmo pacote que tenho ficaria mais caro em fibra 12 €/mês. Sou vosso cliente já há mais de 10 anos, mas não me parece certo esta incongruência de discurso. Existe algum pacote de TV e Telémovel, que seja ao mesmo custo e com os mesmos canais que tenho actualmente?
Meu nome é André Luís Augusto Avancini, sou brasileiro e portador do passaporte ******19 e do N.ºde contribuinte (NIF) ******558, Nº do Cadastro de Pessoa Física (CPF) brasileiro *********-47. Possuo um tarifário da NOS, N.º conta cliente ******298 e Nº de telemóvel +351 ******528 e venho solicitar o cancelamento desse tarifário sem custos durante o período de fidelização. O motivo desse pedido se dá em razão de estar residindo no Brasil desde o dia 14/12/2023, em local onde a NOS não pode assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente. Qual é o procedimento que devo adotar, sabendo que estou fora de Portugal e não tenho como comparecer a uma loja da NOS e não consigo realizar contacto telefônico? É possível solicitar o cancelamento sem custos durante o período de fidelização por email? Desde já agradeço a atenção e ajuda!
Aderi ao Pacote D na passada sexta feira disseram me que estaria até dia 15 disponível até ao momento ainda não está.
Subscrevi um pacote nos online, no contrato que me foi enviado por tlm, falta acrescentar uma 2ª Box e a portabilidade de numero de tefone fixo, gostaria de ser contatado. OBrigado
No dia 1 de março fui contatado afim de renovar a fidelização do pacote por mais 24 meses. Com a chamada gravada o comercial perguntou se estava satisfeito com todos os meus serviços e informei que o localizador que tinham oferecido em tempos nunca i tinha utilizado, ao qual ele informou que o poderia cancelar e ficaria a pagar menos 3 ou 4 euros, mas que na altura não poderia ser ele a fazer e que tinha que me dirigir a uma loja.Já passou 14 dias e já fiz inúmeras tentativas para cancelar o produto e até agora o que sempre me informaram é que " não é aqui é na loja" e nas lojas informam que "não é aqui é por telefone"Podem, por favor, ajudar e informarem onde e com quem é que resolvo este problema que o comercial disse que era perfeitamente possível e assim reduzir a fatura? Obrigado.Cumprimentos
Olá, quero alterar a entrega do meu telemóvel para levantamento na loja. Pois não estará ninguém na morada para o recebimento da encomenda. É possível essa alteração? Obrigada!
Aderi a campanha de vendas que dizia dar uma smart tv tcl 40", o colaborador no dia da adesão informou que chegaria com uma semana após a instalação. A instalação foi realizada no dia 15/02. Entrei em contato para saber mais informações sobre a retirada da tv, um novo colaborador informou que eu poderia ir a uma loja da nós conversar sobre a possibilidade de pagar a mensalidade e fazer a retirada da mesma, me dirigi a uma loja e recebi uma terceira informação dizendo que eu deveria pagar a primeira mensalidade e aguardar o voucher chegar. Dia 07/03, recebi uma ligação para avaliar o atendimento da nos, fui franca com a colaboradora, pois houve muitas informações desencontradas e cada atendente fala uma coisa diferente, sendo todos empecilhos para a retirada da tv, ela disse que eu deveria ativar o débito direto para conseguir pegar a televisão, e que o meu voucher chegaria até dia 09/03, ativei o débito direto, paguei a mensalidade mas não chegou nada para mim. Como já passou das 23:59
Boa tarde,Hoje fui contactada telefonicamente pela NOS, em que promoveram uma melhoria num serviço que tenho, na altura do telefonema percebi que o desconto iria ser maior, do que realmente é, e aceitei, mas agora ao consultar a fatura vejo que de facto não é assim apelativo.Desta forma pretendia saber se posso rescindir e ficar tudo como estava, sem qualquer penalização visto ainda estar nos 14 dias de rescisão.Obrigada
Boa tarde Em Março, derivado à atual situação de pandemia e por forma a dar assistência mais próxima aos meus pais, avós e restante família, decidi deixar a minha residência tendo-me mudado para residência dos meus pais por tempo indeterminado. Estando o prazo de fidelização terminado, no princípio do mês Maio decidi que não se justificava manter os serviços da NOS na minha residência e desloco-me à loja NOS no CascaisShopiping para cancelar serviço. Dia 13/05, já na loja, informam-me que não podem receber os aparelhos com que me fiz deslocar e só podem proceder ao cancelamento dos serviços após receber uma chamada da própria NOS cujo único intuíto é tentar vender agressivamente serviços e aliciar os clientes a não abandonar o que por si só é considerada uma estratégia agressiva de comercialização. Durante esse contacto oferecem-me mundos e fundos, que passo a citar: Pacote de 180 canais; Pacote extra de canais; Pacote TV cine; 200 MB de internet; Telefone com chamadas ilimitada
Olá, eu vivo numa zona afastada a 5-10km da cidade que possui fibra da NOS, há algumas semanas reparei que a NOS veio à minha "freguesia" instalar cabos, sei que são da NOS porque há beira tem uma máquina com os cabos a dizer que é da NOS , vejo vários técnicos da NOS a passar pela minha e por outra freguesia à beira. Porém... Sem PDO, como na cidade, porém possui fibra (na cidade so possui da MEO e da VODAFONE mas tem fibra porque tem várias empresas e casas com a fibra da NOS) Por isso, gostava de saber a previsao de fibra 4820-529 Cumprimentos.
Sou cliente particular, com um pacote NOS4 com um periodo de fidelizacao de mais 15 meses. Pretendia mudar , mantendo a mesma morada, mas para o nome de empresa. Alguem sabe se tal é possível? Pelo que consegui averiguar a NOS particular e NOS empresas nao comportam-se com empresas separadas. Ate os pacotes sao distintos. Grato pela ajuda
Olá boa noite… Já contactei o representante/gestor de clientes e a “NOS” para me poder esclarecer porque não tenho os meu serviços Premium disponíveis na box, e, NADA feito…!Depois de criado um pedido e ligar varias vezes foi ignorado com sucesso. Arrastaram este assunto para ultrapassar o período experimental propositadamente. Estou mesmo na iminência de contactar entidade reguladora telecomunicações - “ANACOM” a fim de por termo á fidelização. Juntamente da entidade de gestor de clientes na aquisição de serviço houve confirmação de compra/oferta de 24 meses de canais premium coisa que não está neste momento a acontecer. Foi bem ressaltado que teria sim interesse se na adesão se por exemplo “NOS studios”, “NOS Play” ficassem disponíveis a termo total do contrato, e foi alertado que no contrato inicial iria aparecer oferta disponível apenas por 3meses, mas para não me preocupar porque aparece por defeito. Neste momento nem os 3meses tenho. podem ajudar-me….!Daniel Canario
Our net connection is disconnect so please connect our net. Our address is Frutaria de Masama Alif laila unipessoal ldaLargo do afonso henriques N°-2A2745-704 Masama
Boa tarde, Recentemente mudei de habitação e solicitei o serviço de mudança de morada. Prontamente a NOS efectuou o serviço. Como ainda não estava familiarizado com a nova habitação, só posteriormente a instalação verifiquei que o sinal de TV não está a funcionar em todas as divisões da casa. Outra situação que verifiquei também a posteriori, foi que o sinal Wi_FI também não chega a toda a casa. Gostaria de ter ajuda da assistência técnica para solucionar estes problemas, mas pelo que me informaram numa das lojas tenho obrigatoriamente de ligar para a linha 16990 com chamada a pagar. Não existe outra forma de ter apoio ao cliente sem ter de pagar a chamada? Obrigado.
Olá,sou cliente NOS desde dezembro de 2022, pago 35€ por net fixa e telefone fixo. sou estudante deslocada e vou ter de sair da casa em que estou agora, por motivos pessoais, e mudar-me para um quarto. no entanto, já há serviço net com outra operadora no sitio que vou a passar a viver, pelo qual não posso continuar a usufruir da NOS.é possível rescindir o contrato sem penalização?se não, posso pelo menos, passar para um serviço mais barato?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.