Skip to main content
Header
Megabyte
September 9, 2022
Respondido

voucher invalido

Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido 

o que posso fazer? 
obrigada

Melhor resposta por Bianca Fernandes

Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 

33 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 9, 2023

Boa tarde @Thiago Rossi de Moraes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e código voucher utilizado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 21, 2023

ola! mudei de pacote para o NOS 3 no final de abril/inicio de maio e ainda nao recebi qq voucher de 69.99€ por mensagem. isto costuma a demorar assim tanto?

João H.
Gestor da comunidade
May 22, 2023

Boa tarde @Rita Mestre,

Agradecemos a sua mensagem.

O código promocional é enviado via SMS para o seu contacto preferencial, após pagamento da primeira fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.