Header
Respondido

Auto renovação por 2 anos?


Boa tarde,

Após o fim dos 2 anos de fidelização do meu serviço de satélite fiquei sem acesso aos dados móveis do cartão de dados incluídos no serviço e contactei o apoio técnico para correcção do problema.

Vi agora que a fidelização foi automaticametne renovada por 2 anos quando tenho o mesmo serviço e não acordei em nova fidelização alguma.

 

Já abri queixa no portal de provedoria mas pediram para usar os canais digitais...gostaria que corrigissem a minha data de fidelização por favor, uma vez que o que fizeram é ilegal.

Obrigado,

Daniel Silva

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 April 2023, 16:57

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Após o fim dos 2 anos de fidelização do meu serviço de satélite fiquei sem acesso aos dados móveis do cartão de dados incluídos no serviço e contactei o apoio técnico para correcção do problema.

Vi agora que a fidelização foi automaticametne renovada por 2 anos quando tenho o mesmo serviço e não acordei em nova fidelização alguma.

 

Já abri queixa no portal de provedoria mas pediram para usar os canais digitais...gostaria que corrigissem a minha data de fidelização por favor, uma vez que o que fizeram é ilegal.

Obrigado,

Daniel Silva

 

Boa tarde @DANIEL DUARTE DA SILVA, se não houve qualquer alteração ao seu contrato, para que a moderação possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Após o fim dos 2 anos de fidelização do meu serviço de satélite fiquei sem acesso aos dados móveis do cartão de dados incluídos no serviço e contactei o apoio técnico para correcção do problema.

Vi agora que a fidelização foi automaticametne renovada por 2 anos quando tenho o mesmo serviço e não acordei em nova fidelização alguma.

 

Já abri queixa no portal de provedoria mas pediram para usar os canais digitais...gostaria que corrigissem a minha data de fidelização por favor, uma vez que o que fizeram é ilegal.

Obrigado,

Daniel Silva

 

Mais um comercial a querer ganhar uma comissãozinha. Teve sorte que reparou no que lhe fizeram, muitas vezes para uma resolução de um problema técnico, como por exemplo até a troca da box, o atendimento da NOS faz um novo contrato ao invés de apenas resolver o problema e trocar a box.

Sim reparei quase 1 ano depois, mas é uma ilegalidade e espero que seja resolvida. Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @DANIEL DUARTE DA SILVA,

 

Conforme já foi sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Se não houve qualquer alteração ao seu contrato, para que a moderação possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum e aguardar ser contactado.

 

Obrigado

Boa tarde, já enviei mensagem privada para @Fórum. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DANIEL DUARTE DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia, foi-me renovado a fidelização do pacote NOS em que me garantiram pelo telefone que ficava com 7000 minutos no meu cartão e que me seria enviado mais 1 cartão também com 7000 minutos incluídos para colmatar o impedimento de oferecer mais de 3500 créditos da parte da NOS, também foi-me dito que entrariam em contacto para reverter os 3500 créditos que até agora não o fizeram, foi nestas condições em que renovei o contrato... Aguardo que seja revertido os 3500 créditos pois eu tinha 14000 minutos e precisava deles., Que trapalhada é que andam aí a fazer? tudo isto dá direito a rescindir o contrato com justa causa, para que serve as gravações das chamadas? nunca concordei com a redução do serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Mata

A nova oferta da NOS não prevê número de minutos diferentes daqueles que lhe foi indicado, ou seja, 3500. 

No entanto, se já realizou o pedido de reversão, o mesmo encontra-se em análise. Indique-nos, por favor, o número do assunto para que o possamos consultar e, por conseguinte, informá-lo. 

Consulte o número do pedido na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Comentário