Header
Pergunta

Oferta de Disney+ em nova fidelização


Boa noite, fiz um novo contrato de fidelização com a NOS pois precisava melhorar os meus serviços de internet fixa e durante a negociaçâo foi prometido a mim 9 meses de oferta de Disney +. Fui a uma loja devolver o meu router antigo e perguntei sobre a oferta e disseram-me que eu receberia um sms sobre a oferta 30 dias apos o inicio do contrato. Mais de 30 dias se passaram e nenhuma oferta foi comunicada nem apareceu na parte de vantagens da app NOS.

 

Gostaria de saber como reclamar a minha oferta, pois que pelo que vi aqui no fórum é uma prática comum  da empresa mentir na negociação para conseguir o novo contrato, mas depois o cliente precisa  reclamar as ofertas prometidas. Fiz um contrato e fui enganado pela empresa como muitos outros clientes. 

 


5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Thalles Monteiro,

Sugiro que em antes de reclamar, aguarde um resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Thalles Monteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para verificarmos a situação, pedimos que nos diga se é um cliente NOS Açores ou Madeira, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde, nâo sou cliente de Madeira ou Açores. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Thalles Monteiro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ok assim farei obrigado. 

Comentário