Venho informar que liguei para o vosso número de apoio para reclamar a facturação indevida do serviço da sportv.
Pois no acto de assinar o contrato,foi-me atribuído pelo período de 6 meses, usufruir do mesmo sem qualquer custo.
Conforme podem verificar em anexo,foi-me atribuído um crédito para corrigir a situação. Também me foi dito pela operadora brasileira,incompetente, que a situação não se iria repetir.
No dia que recebi a factura em anexo,fui contactado por alguém da vossa operadora ,que me perguntou se a situação tinha ficado resolvida.
Acreditando na brasileira,informei que sim. Depois deste contacto,recebi a fatura em anexo.
Como podem concluir, a situação mantém-se.
Por isso venho aqui pedir que me resolvam a situação.
E quero também,que me cancele a oferta envenenada do serviço sportv.
Para terminar,informo que se pudesse,cancelava desde já o contrato com a NOS. Como não posso,tenho que aguentar a vossa incompetência.
Como referência,deixo aqui mais uma nota.
Apenas mudei para a NOS,porque me apresentaram,um valor mensal de €78,99
Nota: Tentei enviar para esta morada faturaNOS@fe.nos já devem saber o resultado
Tambem deixo aqui o valor da ultima fatura €98.98
Pacientemente
Vitor Marques