Header
Pergunta

Sem paciência


Venho informar que liguei para o vosso número de apoio para reclamar a facturação indevida do serviço da sportv.

Pois no acto de assinar o contrato,foi-me atribuído pelo período de 6 meses, usufruir do mesmo sem qualquer custo.

Conforme podem verificar em anexo,foi-me atribuído um crédito para corrigir a situação. Também me foi dito pela operadora brasileira,incompetente, que a situação não se iria repetir.

No dia que recebi a factura em anexo,fui contactado por alguém da vossa operadora ,que me perguntou se a situação tinha ficado resolvida.

Acreditando na brasileira,informei que sim. Depois deste contacto,recebi a fatura em anexo.

Como podem concluir, a situação mantém-se.

Por isso venho aqui pedir que me resolvam a situação.

E quero também,que me cancele a oferta envenenada do serviço sportv.

Para terminar,informo que se pudesse,cancelava desde já o contrato com a NOS. Como não posso,tenho que aguentar a vossa incompetência.

Como referência,deixo aqui mais uma nota.

Apenas mudei para a NOS,porque me apresentaram,um valor mensal de €78,99

Nota: Tentei enviar para esta morada  faturaNOS@fe.nos  já devem saber o resultado

Tambem deixo aqui o valor da ultima fatura  €98.98 

Pacientemente

Vitor Marques


4 Comentários

Reputação 7
Crachá

Venho informar que liguei para o vosso número de apoio para reclamar a facturação indevida do serviço da sportv.

Pois no acto de assinar o contrato,foi-me atribuído pelo período de 6 meses, usufruir do mesmo sem qualquer custo.

Conforme podem verificar em anexo,foi-me atribuído um crédito para corrigir a situação. Também me foi dito pela operadora brasileira,incompetente, que a situação não se iria repetir.

No dia que recebi a factura em anexo,fui contactado por alguém da vossa operadora ,que me perguntou se a situação tinha ficado resolvida.

Acreditando na brasileira,informei que sim. Depois deste contacto,recebi a fatura em anexo.

Como podem concluir, a situação mantém-se.

Por isso venho aqui pedir que me resolvam a situação.

E quero também,que me cancele a oferta envenenada do serviço sportv.

Para terminar,informo que se pudesse,cancelava desde já o contrato com a NOS. Como não posso,tenho que aguentar a vossa incompetência.

Como referência,deixo aqui mais uma nota.

Apenas mudei para a NOS,porque me apresentaram,um valor mensal de €78,99

Nota: Tentei enviar para esta morada  faturaNOS@fe.nos  já devem saber o resultado

Tambem deixo aqui o valor da ultima fatura  €98.98 

Pacientemente

Vitor Marques

E o facto de ser brasileira interessa porquê? Parece-me um caso de termos um xenófobo à solta no @Fórum.

Já foi de proposito,pois sabia que ia aparecer o intlectual que iria pegar na questão por aí. Ja que não iria dar uma solução para a questão. Para te calar,gosto bastante de brasileiros e brasileiras e italianas e espanholas,suecas dinamarquesas.Só não gosto de bracarenses e benfiquistas...

Reputação 7
Crachá

Já foi de proposito,pois sabia que ia aparecer o intlectual que iria pegar na questão por aí. Ja que não iria dar uma solução para a questão. Para te calar,gosto bastante de brasileiros e brasileiras e italianas e espanholas,suecas dinamarquesas.Só não gosto de bracarenses e benfiquistas...

Claro, os xenófobos gostam de todo o mundo, como os racistas também têm muitos amigos negros 🤣
Quem tem o mínimo de vergonha na cara pede para apagar a parte em que foi xenófobo, mas também não seria de esperar...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @VÍTOR ALEXANDRE AMARAL MARQUES, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugerimos que modere o discurso e que evite termos depreciativos para com as pessoas. A nacionalidade dos intervenientes não são relevantes para a resolução da sua questão. 

Conheça os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.

Quanto à situação exposta, para conseguirmos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos diga o número da fatura a que se refere para a consultarmos e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Muito obrigado

 

Comentário