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Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido 

o que posso fazer? 
obrigada

Boa tarde @melissammartins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, em que âmbito recebeu o código voucher.

Qual o produto que está a tentar adquirir? 

Obrigado


Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 


Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou


Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.


Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou

Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. já enviou por mensagem privada a resposta às suas perguntas ?


Bom dia @Bianca Fernandes sobre as questões que refere na sua mensagem parece estar tudo já esclarecido e apenas falta resolver o assunto do voucher inválido.

De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.

O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente,  o Cartão NOS digital no seu Perfil.

Os canais premium parece também já estarem todos ativos.

Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Bom dia @melissammartins e @Bianca Fernandes
Estamos aqui para ajudar. 
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


@Mário P. @Jose Rodrigues  Já enviei mensagem. Obrigada.


Muito obrigado pela sua mensagem, @Bianca Fernandes
Vamos analisar e responder à sua mensagem privada. 


@Mário P. ja enviei mensagem


Muito obrigado pela cooperação, @melissammartins
Vamos endereçar a sua questão, igualmente como a da @Bianca Fernandes para a equipa que vai ajudar. 
Obrigado


@Mário P. @Fórum 

aguardo resposta 


Boa tarde.

Recebi um SMS para redimir minha câmera instaxmini 11 através do site, mas no site quando tento resgatar, diz-me que o voucher é inválido.

Como proceder?


Vamos responde à vossa mensagem o mais rápido possível, @melissammartins e @Bianca Fernandes
Obrigado


Boa tarde @AndréNeves
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher em questão para o perfil @Fórum
Obrigado


@Mário P. @Fórum continuo à espera de resposta e de um telefonema da parte da nos, um mês depois acho que já começa a ser um abuso 🤡


Bom dia @melissammartins

O seu assunto foi endereçado, pelo que será contactada pela equipa que a vai ajuda. 

Respondemos à sua mensagem privada há 5 dias com essa informação. 
Obrigado


Tenho um vale para usar na oferta de uma  Camara Fujifilm Instax Mini na adesão online. Mas diz que o vale está invalido, como resolvo esta situação?

Obrigada. 


Boa tarde @Carina Sofia Pereira Barreto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código voucher para o perfil @Fórum
Obrigado


Parece que é um problema abrangente...😅


@Mário P.  @Jose Rodrigues  @Fórum  Já fui contactada pela Loja Online da NOS e já procedi à remissão do voucher. Só resta aguardar que chegue a Instax a casa. Desde já agradeço o apoio e desejo continuação de bom trabalho. :)


Muito obrigado pelo seu feedback, @Bianca Fernandes

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Obrigado


Continuo sem uma resolução. 


@Mário P. ja recebi a maquina em casa, nao cheguei a ser contactada mas voltei a tentar o código antigo e funcionou

obrigada por toda a atenção 


Bom dia @Carina Sofia Pereira Barreto e @melissammartins

 @melissammartins, muito obrigado pelo seu excelente feedback. 
Ficamos contentes que  a situação tenha ficado solucionada. Fale connosco se surgirem questões. 

 @Carina Sofia Pereira Barreto, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado


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