Fomos contactados pelo um senhor com o seguinte número 93*******, dizendo que o nosso contrato estáva a terminar, então fez nos algumas propostas de várias operadoras, optamos por escolher a NOS, vieram nos mudar os aparelhos, passando um tempo o telefone parou de funcionar, contactamos com ele e ele dizia que ia tratar do assunto e nunca mais resolveu, contactamos a NOS e começamos a resolver, ontem a noite a outra operadora que nos tínhamos ligou a dizer estávamos fidelizado, e nós neste momento não temos possibilidades de pagar dois contratos.
Boa noite
Já passaram mais de 14 dias desde que celebrou o contrato?
Obrigado
Então mas voce assinou um contrato com 1 operador, sem saber se ainda estava fidelizado no antigo?
um bem haja
Fomos contactados pelo um senhor com o seguinte número 93*******, dizendo que o nosso contrato estáva a terminar, então fez nos algumas propostas de várias operadoras, optamos por escolher a NOS, vieram nos mudar os aparelhos, passando um tempo o telefone parou de funcionar, contactamos com ele e ele dizia que ia tratar do assunto e nunca mais resolveu, contactamos a NOS e começamos a resolver, ontem a noite a outra operadora que nos tínhamos ligou a dizer estávamos fidelizado, e nós neste momento não temos possibilidades de pagar dois contratos.
Assumindo que não assinou nenhum contrato escrito posteriormente o que conta é a chamada, se o vendedor lhe disse que o período de fidelização estava a terminar ele é responsável por isso e é obrigado a pagar o custo da quebra de contrato visto ter sido enganado por ele.
PS: Porque o número do “vendedor” foi asteriscado? Estamos a proteger dados pessoais ou aldrabões no
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