Header

Incumprimento de condições por parte da NOS. Mário Pais


Ponto 1

A 10/5 contactei a NOS via net pedindo que me ligassem…

Ligaram-me pelo número 219016994, coloquei a pretensão de encerrar o contrato com a NOS por ter melhores condições na concorrência. Passaram-me à Fidelização.

Entre as várias ofertas propostas, pela vossa colaboradora Sandra Pereira aceitei as seguintes condições:

  1. Manterem-se todas as condições atuais, do meu pacote, exceto os 3 cartões móveis que passariam de 10GB para 20GB cada cartão.
  2. O preço a faturar passava dos atuais 84,95€ para 69,99€.
  3. ACEITEI ESTAS CONDIÇÕES:

 

Havia uma dúvida a esclarecer relativa ao débito mensal do descodificador de sinal analógico para digital, se seria de 0,50€ ou de 2,0€ mensais. A vossa funcionária D. Sandra Pereira, ficou de me confirmar isso no dia seguinte…

Ponto 2

Não voltei a ser contactado, assim no dia 12/5 pelas 10:45 voltei a ligar para o número 219016994, que informa não estar atribuído (?), portanto liguei pelo 931699000 tendo insistido para me passarem à Fidelização para falar com a vossa funcionária Sandra Pereira, depois de longa espera, responderam-me que deveria continuar a aguardar pelo vosso contacto.

 

Ponto 3

Como ninguém me contactou até ontem (15/5), voltei a comunicar para o 931699000, pelas 18:40horas, fui atendido pela vossa funcionária Nadia Chaves Oliveira, a quem expliquei toda a situação,

Depois de muita espera, esta vossa funcionária apareceu com uma nova condição que seria:

  1. 2 cartões com 20GB e o 3º Ct. apenas c/ 5GB…
  2. O preço passaria a 72€/mês (que incluía a oferta(?) do descodificador)

Naturalmente não aceitei estas condições… isto não correspondia ao que me tinham oferecido no dia 10 de maio, que há-de estar registado nos vossos arquivos.

 

Ponto 4

Assim pretendo que honrem a vossa palavra, contando que respeitem as condições que me ofereceram e que eu aceitei:

  1. Mais, desejo que estas condições sejam retroativas a 10 de Maio.
  2. Condições do pacote atuais, com as seguintes alterações:
  3. Os 3 cartões de dados móveis passam de 10GB para 20GB cada cartão.
  4. O preço mensal a faturar será de 69,99€

Entretanto a questão do Descodificador já está resolvida, hoje 16/5 já o aluguei numa vossa loja pelo valor mensal de 0,49€ e não os 2€ de que falavam a 10/5.

Ponto 5

Solicito o apoio do Sr. Provedor para fazer valer as condições que me foram inicialmente oferecidas a 10/5 e não as que me querem fazer aceitar a 15/5.

Aguardando as vossas notícias, aceitem os meus melhores cumprimentos.

Mário Pais

 

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarPais, O Fórum NOS é um Fórum público onde qualquer pessoa bem ou mal intencionada, cliente ou não,  pode entrar.

Conhecendo-se as fraudes que diáriamente vão acontecendo, não é de todo aconselhável a divulgação pública dos seus dados privados.

Nos três pontinhos ... à sua direita, carregue e edite a sua mensagem para remover do domínio público todos os dados pessoais que divulga.

Seguidamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarPais,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme-nos, por favor, se tem algum pedido sobre este tema em acompanhamento através da App NOS ou Área de Cliente e, “Os meus pedidos”.

Obrigado

Obrigado João H.

Boa tarde.

Não consegui colocar a reclamação no site da NOS Clientes (?);

Numa loja também não me aceitaram a reclamação… (?)

REGISTEI esta reclamação no “Portal da Provedoria NOS” no dia 16/5; até hoje (23/5) não  tive qualquer resposta (?)

Agradeço que me sugira o que posso fazer.   

Mário Pais.

 

´~

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarPais,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Obrigado João H.

Boa tarde.

Não consegui colocar a reclamação no site da NOS Clientes (?);

Numa loja também não me aceitaram a reclamação… (?)

REGISTEI esta reclamação no “Portal da Provedoria NOS” no dia 16/5; até hoje (23/5) não  tive qualquer resposta (?)

Agradeço que me sugira o que posso fazer.   

Mário Pais.

 

´~

Numa loja não aceitaram a reclamação? 🤣🤣🤣

Como assim?

João H.

Não entendo para onde vou enviar o meu número de Cliente (?) qual é o endereço (?)

A mensagem ? é saber para onde envio a reclamação que já publiquei aqui…

Obrigado 

Mar Pais

 

Reputação 7
Crachá +5

João H.

Não entendo para onde vou enviar o meu número de Cliente (?) qual é o endereço (?)

A mensagem ? é saber para onde envio a reclamação que já publiquei aqui…

Obrigado 

Mar Pais

 

Boa noite vai enviar para o perfil @Fórum 

carregue em @Fórum e envie a sua P/M ou > carregue aqui. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MarPais

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado pela cooperação.

Obrigado ao João H. e ao José Rodrigues. Obr. ao Fórum.

Mário P. espero resposta até 24/48 horas, agradeço o seu empenho.

Mário Pais

 

Reputação 7
Crachá +6

Seremos tão breves quanto possível, @MarPais
Todos os utilizadores são respondidos pela ordem. Agradecemos a compreensão e cooperação. 

Muito obrigado

Comentário