Ponto 1
A 10/5 contactei a NOS via net pedindo que me ligassem…
Ligaram-me pelo número 219016994, coloquei a pretensão de encerrar o contrato com a NOS por ter melhores condições na concorrência. Passaram-me à Fidelização.
Entre as várias ofertas propostas, pela vossa colaboradora Sandra Pereira aceitei as seguintes condições:
- Manterem-se todas as condições atuais, do meu pacote, exceto os 3 cartões móveis que passariam de 10GB para 20GB cada cartão.
- O preço a faturar passava dos atuais 84,95€ para 69,99€.
- ACEITEI ESTAS CONDIÇÕES:
Havia uma dúvida a esclarecer relativa ao débito mensal do descodificador de sinal analógico para digital, se seria de 0,50€ ou de 2,0€ mensais. A vossa funcionária D. Sandra Pereira, ficou de me confirmar isso no dia seguinte…
Ponto 2
Não voltei a ser contactado, assim no dia 12/5 pelas 10:45 voltei a ligar para o número 219016994, que informa não estar atribuído (?), portanto liguei pelo 931699000 tendo insistido para me passarem à Fidelização para falar com a vossa funcionária Sandra Pereira, depois de longa espera, responderam-me que deveria continuar a aguardar pelo vosso contacto.
Ponto 3
Como ninguém me contactou até ontem (15/5), voltei a comunicar para o 931699000, pelas 18:40horas, fui atendido pela vossa funcionária Nadia Chaves Oliveira, a quem expliquei toda a situação,
Depois de muita espera, esta vossa funcionária apareceu com uma nova condição que seria:
- 2 cartões com 20GB e o 3º Ct. apenas c/ 5GB…
- O preço passaria a 72€/mês (que incluía a oferta(?) do descodificador)
Naturalmente não aceitei estas condições… isto não correspondia ao que me tinham oferecido no dia 10 de maio, que há-de estar registado nos vossos arquivos.
Ponto 4
Assim pretendo que honrem a vossa palavra, contando que respeitem as condições que me ofereceram e que eu aceitei:
- Mais, desejo que estas condições sejam retroativas a 10 de Maio.
- Condições do pacote atuais, com as seguintes alterações:
- Os 3 cartões de dados móveis passam de 10GB para 20GB cada cartão.
- O preço mensal a faturar será de 69,99€
Entretanto a questão do Descodificador já está resolvida, hoje 16/5 já o aluguei numa vossa loja pelo valor mensal de 0,49€ e não os 2€ de que falavam a 10/5.
Ponto 5
Solicito o apoio do Sr. Provedor para fazer valer as condições que me foram inicialmente oferecidas a 10/5 e não as que me querem fazer aceitar a 15/5.
Aguardando as vossas notícias, aceitem os meus melhores cumprimentos.
Mário Pais