Após o fim dos 2 anos de fidelização do meu serviço de satélite fiquei sem acesso aos dados móveis do cartão de dados incluídos no serviço e contactei o apoio técnico para correcção do problema.
Vi agora que a fidelização foi automaticametne renovada por 2 anos quando tenho o mesmo serviço e não acordei em nova fidelização alguma.
Já abri queixa no portal de provedoria mas pediram para usar os canais digitais...gostaria que corrigissem a minha data de fidelização por favor, uma vez que o que fizeram é ilegal.
Obrigado,
Daniel Silva
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Após o fim dos 2 anos de fidelização do meu serviço de satélite fiquei sem acesso aos dados móveis do cartão de dados incluídos no serviço e contactei o apoio técnico para correcção do problema.
Vi agora que a fidelização foi automaticametne renovada por 2 anos quando tenho o mesmo serviço e não acordei em nova fidelização alguma.
Já abri queixa no portal de provedoria mas pediram para usar os canais digitais...gostaria que corrigissem a minha data de fidelização por favor, uma vez que o que fizeram é ilegal.
Obrigado,
Daniel Silva
Boa tarde @DANIEL DUARTE DA SILVA, se não houve qualquer alteração ao seu contrato, para que a moderação possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.
Após o fim dos 2 anos de fidelização do meu serviço de satélite fiquei sem acesso aos dados móveis do cartão de dados incluídos no serviço e contactei o apoio técnico para correcção do problema.
Vi agora que a fidelização foi automaticametne renovada por 2 anos quando tenho o mesmo serviço e não acordei em nova fidelização alguma.
Já abri queixa no portal de provedoria mas pediram para usar os canais digitais...gostaria que corrigissem a minha data de fidelização por favor, uma vez que o que fizeram é ilegal.
Obrigado,
Daniel Silva
Boa tarde @DANIEL DUARTE DA SILVA, se não houve qualquer alteração ao seu contrato, para que a moderação possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.
Após o fim dos 2 anos de fidelização do meu serviço de satélite fiquei sem acesso aos dados móveis do cartão de dados incluídos no serviço e contactei o apoio técnico para correcção do problema.
Vi agora que a fidelização foi automaticametne renovada por 2 anos quando tenho o mesmo serviço e não acordei em nova fidelização alguma.
Já abri queixa no portal de provedoria mas pediram para usar os canais digitais...gostaria que corrigissem a minha data de fidelização por favor, uma vez que o que fizeram é ilegal.
Obrigado,
Daniel Silva
Mais um comercial a querer ganhar uma comissãozinha. Teve sorte que reparou no que lhe fizeram, muitas vezes para uma resolução de um problema técnico, como por exemplo até a troca da box, o atendimento da NOS faz um novo contrato ao invés de apenas resolver o problema e trocar a box.
Se não houve qualquer alteração ao seu contrato, para que a moderação possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum e aguardar ser contactado.
Bom dia, foi-me renovado a fidelização do pacote NOS em que me garantiram pelo telefone que ficava com 7000 minutos no meu cartão e que me seria enviado mais 1 cartão também com 7000 minutos incluídos para colmatar o impedimento de oferecer mais de 3500 créditos da parte da NOS, também foi-me dito que entrariam em contacto para reverter os 3500 créditos que até agora não o fizeram, foi nestas condições em que renovei o contrato... Aguardo que seja revertido os 3500 créditos pois eu tinha 14000 minutos e precisava deles., Que trapalhada é que andam aí a fazer? tudo isto dá direito a rescindir o contrato com justa causa, para que serve as gravações das chamadas? nunca concordei com a redução do serviço.
A nova oferta da NOS não prevê número de minutos diferentes daqueles que lhe foi indicado, ou seja, 3500.
No entanto, se já realizou o pedido de reversão, o mesmo encontra-se em análise. Indique-nos, por favor, o número do assunto para que o possamos consultar e, por conseguinte, informá-lo.
Consulte o número do pedido na App NOS. Saiba como em:
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