Respondido

fidelização

Boa noite!

No passado dia 20-11-2022 ao consultar os dados da minha conta NOS, nomeadamente período de fidelização e encargos devidos em caso de cessação, verifiquei que o valor, naquela data, era de cerca de 26 euros. O período de fidelização vai até 29-02-2023.

Entretanto, compensou-me contratar serviços de outra operadora com excelentes condições Black friday, mesmo pagando os encargos devidos. 

Hoje, para minha surpresa, ao ir novamente confirmar o valor dos encargos, o mesmo foi alterado para cerca de 45 euros.

Qual a explicação para esta vigarice?

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 November 2022, 14:11

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 3

Explicar a teoria que leva ao calculo dos encargos da fidelização da NOS precisa essencialmente de uma bola de cristal, tirando isso não sei o que o pode ajudar, a minha já variou tantas vezes que já nem lhe ligo.

Se reclamar provavelmente vão-lhe corrigir isso senão também é só recusar pagar para eles lhe demonstrarem as contas, nunca batem certo com nada pela minha experiência.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Diogo de Oliveira

Lamentamos o que nos conta. 

Para podermos ajudar, precisamos de verificar a sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

No entanto,  ao cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar um valor que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização.

Obrigado

Bom dia!

Justamente, Caro @Mário P. ! Eu sei que tenho de pagar um valor e não é isso que está em questão. O problema é que há uma semana o valor era de cerca de 26 euros e atualmente é 45 euros.

Qual a explicação para isto, quando a lógica é que o valor diminua à medida que se aproxima da data de fim da fidelização?

Reputação 7
Crachá +6

Compreendo, @Jorge Diogo de Oliveira

No entanto, sem consultar a sua conta de cliente não conseguimos verificar o motivo. O calculo é aquele que indicámos se foi erro de atualização, ou está em erro. Apenas conseguiremos dar uma resposta assim que analisarmos. 

Aguardamos a sua mensagem privada. 

Obrigado

Comentário