Explicar a teoria que leva ao calculo dos encargos da fidelização da NOS precisa essencialmente de uma bola de cristal, tirando isso não sei o que o pode ajudar, a minha já variou tantas vezes que já nem lhe ligo.
Se reclamar provavelmente vão-lhe corrigir isso senão também é só recusar pagar para eles lhe demonstrarem as contas, nunca batem certo com nada pela minha experiência.
Boa tarde @Jorge Diogo de Oliveira,
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar, precisamos de verificar a sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
No entanto, ao cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar um valor que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização.
Obrigado
Bom dia!
Justamente, Caro @Mário P. ! Eu sei que tenho de pagar um valor e não é isso que está em questão. O problema é que há uma semana o valor era de cerca de 26 euros e atualmente é 45 euros.
Qual a explicação para isto, quando a lógica é que o valor diminua à medida que se aproxima da data de fim da fidelização?
Compreendo, @Jorge Diogo de Oliveira.
No entanto, sem consultar a sua conta de cliente não conseguimos verificar o motivo. O calculo é aquele que indicámos se foi erro de atualização, ou está em erro. Apenas conseguiremos dar uma resposta assim que analisarmos.
Aguardamos a sua mensagem privada.
Obrigado
A ver pela minha fatura é apenas o valor da mensalidade em falta.
A minha fidelização terminou á 2 anos e casa vez que vou consultar a data aparece sempre uma data superior a que estamos actualmente.
No entanto o valor por cessação antecipada é sempre uma prestação.
Se a data fosse mesmo os 6 meses garanto que o valor seria a prestação X 6.
Podem corrigir me se estiver errado.
Que não estou.
A ver pela minha fatura é apenas o valor da mensalidade em falta.
A minha fidelização terminou á 2 anos e casa vez que vou consultar a data aparece sempre uma data superior a que estamos actualmente.
No entanto o valor por cessação antecipada é sempre uma prestação.
Se a data fosse mesmo os 6 meses garanto que o valor seria a prestação X 6.
Podem corrigir me se estiver errado.
Que não estou.
Está errado, o valor da fidelização é o valor dos benefícios ( que no caso da NOS já são aldrabados ) / 24 ( assumindo uma fidelização de 24 meses ) * o número de meses até ao final da fidelização .
Esse valor nunca sobe excepto quando o cliente aceita alterações contratuais ( a não ser que a NOS o esteja a aldrabar, nada de novo ).
Boa tarde @Luis miguel Gaspar,
Após o término do vinculo para com a empresa, o contrato é renovação por período de 30 dias.
Diga-nos, por favor, se a informação que surge é sempre a prorrogação de 30 dias.
Obrigado
Boa tarde Mário.
A mensagem que me aparece é a data de Dezembro de 2023 com um custo por antecipação de contrato no valor e uma mensalidade.
No início do ano fui sondado por uma empresa concorrente que nos informou que ainda estaríamos fidelizados.
Liguei para a linha de apoio que me informou que estaría fidelizado até ao fim do ano.
Perguntei como.
Não me souberam responder... aparentemente alterei um produto…
Perguntei qual a diferença da minha fatura para a minha fatura posterior à alteração…
Resposta... "não há diferença."
Então foi alterado o quê? E por quem?
"Terá de se deslocar à loja"
Não desloquei (ainda) porque não tive interesse em mudar de prestador de serviço. Mas sei que quando tiver vai dar me trabalho... e chatice...
Muito obrigado pelo seu feedback, @Luis miguel Gaspar.
Para compreendermos melhor a situação e conseguirmos informá-lo, por favor, aceda à App NOS e consulte o último pedido que tem. De seguida, indique-nos o número do mesmo. Saiba como em:
Obrigado
Boa tarde Mário.
A mensagem que me aparece é a data de Dezembro de 2023 com um custo por antecipação de contrato no valor e uma mensalidade.
No início do ano fui sondado por uma empresa concorrente que nos informou que ainda estaríamos fidelizados.
Liguei para a linha de apoio que me informou que estaría fidelizado até ao fim do ano.
Perguntei como.
Não me souberam responder... aparentemente alterei um produto…
Perguntei qual a diferença da minha fatura para a minha fatura posterior à alteração…
Resposta... "não há diferença."
Então foi alterado o quê? E por quem?
"Terá de se deslocar à loja"
Não desloquei (ainda) porque não tive interesse em mudar de prestador de serviço. Mas sei que quando tiver vai dar me trabalho... e chatice...
O mais fácil será ir aos “Meus documentos” e ver o último que está disponível, no entanto, caso tenha factura detalhada também deverá vir na própria factura.