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apoio ao cliente no estrangeiro sem acesso ao telefone original

nao consigo aceder ‘a minha conta NOS. apos insercao de email e password, o portal envia um codigo para o telemovel.

nao tendo acesso ao telemovel - estou no estrangeiro, estou sem servico - como entrar em contacto com a NOS para rescindir contracto e enviar documentacao comprovativa.

o meu contrato ja terminou e continuo a receber contas!

Boa noite @V. Mateus,

Pode usar este formulário de email e anexar documentos.

Obrigado


Boa tarde @V. Mateus,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


obrigado pela resposta.

no entanto , usando este formulario , depois de inserir o meu numero de contribuinte, na pagina seguinte diz q envia um codigo para o meu telemovel.

o meu numero esta desactivado por eu me encontrar no estrangeiro.

continuo sem ter acesso ao apoio ao cliente  para cancelar o meu contrato / conta…

 

 


Bom dia @V. Mateus,

Não tem um email associado para utilizar em vez do número?

Obrigado


Ola Jorge,

essa caixa onde se coloca o email / telefone “is greyed out”

nao consigo inserir nem email (nem telefone)

experimentei abrir o link do formulario no google chrome e no firefox , como o mesmo resultado.

Obrigado


Acabei de confirmar e é necessário confirmar o número, portanto ou usa as linhas de apoio ou aguarda uma resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado


Boa noite @V. Mateus,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao falhar o código de confirmação enviado para o telemóvel 3X seguidas, um código será enviado para o seu email.

É então possível entrar na sua conta com o código enviado por email.

Em alternativa, de forma a podermos providenciar ajuda sobre o processo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


lamento, mas “falhar o código de confirmação enviado para o telemóvel 3X seguidas, um código será enviado para o seu email.” nao parece estar a ter o resultado pretendido. apos falhar varias vezes, apenas envia para telemovel e nao para o email para conseguir aceder ao portal.

 

vou enviar msg privada ao forum, com esperanca que isto se resolva.

 

obrigado. 

 

 


Bom dia @V. Mateus

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme, por favor, se o domínio do seu email é gmail. 

Obrigado


yahoo.com


Agradecemos a confirmação, @V. Mateus
Estamos a verificar a situação internamente. 

Obrigado


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