apoio ao cliente no estrangeiro sem acesso ao telefone original
nao consigo aceder ‘a minha conta NOS. apos insercao de email e password, o portal envia um codigo para o telemovel.
nao tendo acesso ao telemovel - estou no estrangeiro, estou sem servico - como entrar em contacto com a NOS para rescindir contracto e enviar documentacao comprovativa.
o meu contrato ja terminou e continuo a receber contas!
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
obrigado pela resposta.
no entanto , usando este formulario , depois de inserir o meu numero de contribuinte, na pagina seguinte diz q envia um codigo para o meu telemovel.
o meu numero esta desactivado por eu me encontrar no estrangeiro.
continuo sem ter acesso ao apoio ao cliente para cancelar o meu contrato / conta…
Bom dia @V. Mateus,
Não tem um email associado para utilizar em vez do número?
Obrigado
Ola Jorge,
essa caixa onde se coloca o email / telefone “is greyed out”
nao consigo inserir nem email (nem telefone)
experimentei abrir o link do formulario no google chrome e no firefox , como o mesmo resultado.
Obrigado
Acabei de confirmar e é necessário confirmar o número, portanto ou usa as linhas de apoio ou aguarda uma resposta da equipa de moderação aqui.
Obrigado
Boa noite @V. Mateus,
Agradecemos o seu testemunho.
Ao falhar o código de confirmação enviado para o telemóvel 3X seguidas, um código será enviado para o seu email.
É então possível entrar na sua conta com o código enviado por email.
Em alternativa, de forma a podermos providenciar ajuda sobre o processo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
lamento, mas “falhar o código de confirmação enviado para o telemóvel 3X seguidas, um código será enviado para o seu email.” nao parece estar a ter o resultado pretendido. apos falhar varias vezes, apenas envia para telemovel e nao para o email para conseguir aceder ao portal.
vou enviar msg privada ao forum, com esperanca que isto se resolva.
obrigado.
Bom dia @V. Mateus,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Confirme, por favor, se o domínio do seu email é gmail.
Obrigado
yahoo.com
Agradecemos a confirmação, @V. Mateus. Estamos a verificar a situação internamente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.