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Resposta

apoio ao cliente no estrangeiro


apoio ao cliente no estrangeiro sem acesso ao telefone original

nao consigo aceder ‘a minha conta NOS. apos insercao de email e password, o portal envia um codigo para o telemovel.

nao tendo acesso ao telemovel - estou no estrangeiro, estou sem servico - como entrar em contacto com a NOS para rescindir contracto e enviar documentacao comprovativa.

o meu contrato ja terminou e continuo a receber contas!

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @V. Mateus,

Pode usar este formulário de email e anexar documentos.

Obrigado

11 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • May 14, 2023

Boa noite @V. Mateus,

Pode usar este formulário de email e anexar documentos.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2023

Boa tarde @V. Mateus,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • May 16, 2023

obrigado pela resposta.

no entanto , usando este formulario , depois de inserir o meu numero de contribuinte, na pagina seguinte diz q envia um codigo para o meu telemovel.

o meu numero esta desactivado por eu me encontrar no estrangeiro.

continuo sem ter acesso ao apoio ao cliente  para cancelar o meu contrato / conta…

 

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • May 16, 2023

Bom dia @V. Mateus,

Não tem um email associado para utilizar em vez do número?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • May 16, 2023

Ola Jorge,

essa caixa onde se coloca o email / telefone “is greyed out”

nao consigo inserir nem email (nem telefone)

experimentei abrir o link do formulario no google chrome e no firefox , como o mesmo resultado.

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • May 16, 2023

Acabei de confirmar e é necessário confirmar o número, portanto ou usa as linhas de apoio ou aguarda uma resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2023

Boa noite @V. Mateus,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao falhar o código de confirmação enviado para o telemóvel 3X seguidas, um código será enviado para o seu email.

É então possível entrar na sua conta com o código enviado por email.

Em alternativa, de forma a podermos providenciar ajuda sobre o processo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


  • Autor
  • Megabyte
  • May 18, 2023

lamento, mas “falhar o código de confirmação enviado para o telemóvel 3X seguidas, um código será enviado para o seu email.” nao parece estar a ter o resultado pretendido. apos falhar varias vezes, apenas envia para telemovel e nao para o email para conseguir aceder ao portal.

 

vou enviar msg privada ao forum, com esperanca que isto se resolva.

 

obrigado. 

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2023

Bom dia @V. Mateus

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme, por favor, se o domínio do seu email é gmail. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • May 20, 2023

yahoo.com


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2023

Agradecemos a confirmação, @V. Mateus
Estamos a verificar a situação internamente. 

Obrigado