Header
Pergunta

Péssimo serviço para alteração de morada


No passado dia 31/3, contactei a empresa em questão para solicitar a alteração de morada do contrato. Foi-me informado que dariam início aos procedimentos mas que deveria voltar a ligar quando tivesse o contrato de arrendamento assinado. Voltei a ligar no dia 3 de abril e realizei o processo necessário, tendo ficado agendado para dia 17 de abril a instalação. Mostrei o meu desagrado e, em diversas chamadas, pedi para tentarem antecipar a instalação pois, uma vez que me encontro a desenvolver uma dissertação de mestrado, necessitava de internet, sendo estes pedidos desconsiderados.  Uma vez que estava em viagem, no dia pedi a uma amiga para estar na minha residência no horário compreendido para o efeito (08h-13h). Qual não é o meu espanto quando percebo que não apareceu ninguém e quando liguei para a NOS me informaram que o processo tinha sido cancelado. Nunca me informaram disso. Alegaram falta de documentação mas nunca me foi pedida. Nessa tarde e na do dia seguinte realizei diversas chamadas (que se encontram gravadas pela operadora) e o máximo que consegui foi reagendar para dia 5 de maio e a promessa de mais 1GB de internet que não chegou a ser dado. No dia 19 voltei a ligar e fui atendida por um funcionário muito prestável que, compreendendo que eu tinha gasto toda a minha internet e reconhecendo que era um problema da operadora, me ofereceu um pacote de 50gb para compensar até à resolução do problema. No entanto, não me informou que esta oferta tinha apenas validade de 10 dias e que o problema não seria resolvido até lá. Escusado será dizer que no dia 29 de abril fiquei sem dados e sem possibilidade de compra de novo pacote pois tinha um processo em curso. Contactando a linha de apoio, foi-me dito que teria de esperar pelo próximo dia útil, 02/5! Agora é-me apresentada a fatura do serviço do pacote mensal + a aquisição de um pacote extra de internet anterior como se nenhum problema tivesse acontecido, sendo que neste período não usufrui do serviço completo.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DIANA FILIPA LIMA TEIXEIRA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário