No passado dia 31/3, contactei a empresa em questão para solicitar a alteração de morada do contrato. Foi-me informado que dariam início aos procedimentos mas que deveria voltar a ligar quando tivesse o contrato de arrendamento assinado. Voltei a ligar no dia 3 de abril e realizei o processo necessário, tendo ficado agendado para dia 17 de abril a instalação. Mostrei o meu desagrado e, em diversas chamadas, pedi para tentarem antecipar a instalação pois, uma vez que me encontro a desenvolver uma dissertação de mestrado, necessitava de internet, sendo estes pedidos desconsiderados. Uma vez que estava em viagem, no dia pedi a uma amiga para estar na minha residência no horário compreendido para o efeito (08h-13h). Qual não é o meu espanto quando percebo que não apareceu ninguém e quando liguei para a NOS me informaram que o processo tinha sido cancelado. Nunca me informaram disso. Alegaram falta de documentação mas nunca me foi pedida. Nessa tarde e na do dia seguinte realizei diversas chamadas (que se encontram gravadas pela operadora) e o máximo que consegui foi reagendar para dia 5 de maio e a promessa de mais 1GB de internet que não chegou a ser dado. No dia 19 voltei a ligar e fui atendida por um funcionário muito prestável que, compreendendo que eu tinha gasto toda a minha internet e reconhecendo que era um problema da operadora, me ofereceu um pacote de 50gb para compensar até à resolução do problema. No entanto, não me informou que esta oferta tinha apenas validade de 10 dias e que o problema não seria resolvido até lá. Escusado será dizer que no dia 29 de abril fiquei sem dados e sem possibilidade de compra de novo pacote pois tinha um processo em curso. Contactando a linha de apoio, foi-me dito que teria de esperar pelo próximo dia útil, 02/5! Agora é-me apresentada a fatura do serviço do pacote mensal + a aquisição de um pacote extra de internet anterior como se nenhum problema tivesse acontecido, sendo que neste período não usufrui do serviço completo.
Pergunta
Péssimo serviço para alteração de morada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.