Header
Respondido

faturação errada


Reputação 1
Crachá

A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 April 2020, 20:10

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.

Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?

Reputação 1
Crachá

A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.

Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?

Sim

Reputação 7
Crachá +5

A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.

Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?

Sim

Enviou o email pela área de cliente ? Veja como deve fazer neste Tópico:  https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/atraso-no-pagamento-da-fatura-12618  siga os passos indicados pelo moderador @Mário P.  Se eventualmente não obter resposta, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam verificar porque é que estão a cobrar esse valor. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VâniaO e @Jose Rodrigues

@VâniaO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá estou à espera da resposta. Já fiz o que o @Jose Rodrigues disse para eu fazer. Agora é aguardar. Obrigada😁

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VâniaO,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Tenho.um pacote de facturação 5€+Iva mes. Hino fora de Portugal e.raramente ligo o sim da nos, e quando o faço é apenas para receber SMS de validação de códigos bancá

Na factura do  fevereiro vem consumo extra que não consigo perceber. Fui ver o detalhe e aparece consumo extra de algo que não consigo perceber, sempre no mesmo dia da.semana e à mesma hora. Estando fora de Portugal, quem devo contactar para expor o problema e pedir que o problema seja corrigido? Por telefone é impossível pois pagaria custo de chamada internacional. Existe algum e-mail para reclamações ou chat de apoio ao cliente?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @057 BRÁS AFONSO

Vamos ajudar!
Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Obrigado Ana P.

O.meu tarifário é o pacote básico de 1GB 2000min/SMS por 5€, ao qual aderi em meados de janeiro de 2021. O meu número: XXXXXXXXX.

Aguardo retorno.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @057 BRÁS AFONSO,

Trata-se de uma subscrição de jogos, que tem ativa, no valor de 3,99 €/semana.

Sugerimos que consulte este tópico sobre o mesmo assunto:

 

Ocultámos o seu número de telemóvel, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Obrigado pela resposta.

Efectivamente essa activação não fui eu que a fiz nem tenho registos de ter recebido qualquer mensagem SMS de subscrição desse jogo, que nem conheço. Nem o poderia fazer porque estou em Moçambique desde 15 de Janeiro de 2021 e como referi, nunca ligo o SIM da NOS salvo para receber SMS de validaçãod e códigos bancários.

Posto isto, qual o endereço email da NOS para apresentar a reclamação?

 

Obrigado,

David Afonso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @057 BRÁS AFONSO

Lamentamos a demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Liguei a vosso call center para esclarecer o valor da fatura do mês de abril e durante a chamada me foi dito que não tinha que pagar o custo da chamada. Agora vejo na fatura que o custo é cobrado. Quero que por favor me liguem para esclarecer a situação já que não penso ligar de novo a vosso call center e quero a gravação da chamada. O meu número é 93xxxxxx3.

Obrigada,

Georgina

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @GEORGINA MARQUEZ,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigado

Bom dia mais uma vez. 

Continuo a receer a factura mensal de 5€ + serviços extras da Bandai Namco que já havia reportado.

Estou em contacto email com elees, já solicitei por escrito 4 vezes o cancelamento mas invariavelmente o serviço continua-me a ser debitado mensalmente na factura da NOS de Fevereiro e Março. Isto apesar de me terem resposndido que o serviço havia sido cancelado. Sendo a NOS a operadora, solicito que cancelem de imediato a associação deste serviço Bandai Namco ao meu numero de telefone (descrito nas mesnagens anteriores - ver em cima).

 

Aguardo retorno.

 

Obrigado,

David Afonso

Reputação 7
Crachá +2

Olá @057 BRÁS AFONSO,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

Bom dia.

Aqui está o número de cliente

XXXXXXX

Fico a aguardar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@057 BRÁS AFONSO,

Para proteger os seus dados, ocultámos o seu número de cliente e pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum com esse dado. É por lá que o vamos ajudar.

Obrigada

noa tarde @Inês B. continuo sem receber qualquer mensagem relativamente ao assunto facturação errada. E mais uma vez, recebi uma factura de Abril com o débito de serviço que nunca subscrevi e que por diversas vezes já solicitei ser cancelado, quer através deste Forum, quer por contactos com o operador que supostamente gere esse serviço. 

Não havendo resposta do vosso lado nem o calceamento imediato do serviço que nunca subscrevi, serei obrigado a suspender os pagamentos mensais e a recorrer a instâncias judicais e de defesa do consumidor. 

Aguardo resposta.

David Afonso

Reputação 7
Crachá +2

Olá @057 BRÁS AFONSO,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 1

Facturação de mensagens, errada

Num dos telemóveis associados à minha conta, na factura de Abril, constam mensagens para França, SUPOSTAMENTE feitas por esse telemóvel. Vejam só a rapidez com que seriam feitas: Dia 20: Horas 16:30:20; 16:30:21: 16:30:21; 16:30:21; 16:30:21 / No dia 27: 10:22:42; 10:22:42; 10:22:42; 10:22:43. Isto é rapidez! No mesmo segundo conseguir enviar 4 mensagens!!! O problema é que não foram enviadas para França nem no dia 20/04 nem no dia 27/04. Tenho o registo das mensagens enviadas nesse dia, e não consta nada. Não é pelo valor. É só pela questão de que isto não pode suceder. Se tivesse enviado essas mensagens, tudo bem, mas não fiz.

Agradecia que alguém da NOS me resolvesse este problema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Facturação de mensagens, errada

Num dos telemóveis associados à minha conta, na factura de Abril, constam mensagens para França, SUPOSTAMENTE feitas por esse telemóvel. Vejam só a rapidez com que seriam feitas: Dia 20: Horas 16:30:20; 16:30:21: 16:30:21; 16:30:21; 16:30:21 / No dia 27: 10:22:42; 10:22:42; 10:22:42; 10:22:43. Isto é rapidez! No mesmo segundo conseguir enviar 4 mensagens!!! O problema é que não foram enviadas para França nem no dia 20/04 nem no dia 27/04. Tenho o registo das mensagens enviadas nesse dia, e não consta nada. Não é pelo valor. É só pela questão de que isto não pode suceder. Se tivesse enviado essas mensagens, tudo bem, mas não fiz.

Agradecia que alguém da NOS me resolvesse este problema.

Obrigado

16990 ou 931699000 opção 2

Reputação 1

Se telefonar para a NOS terei que pagar 1,50€ pela chamada. Isso não quero. Quero que alguém da NOS, neste Forum, se disponha a receber uma mensagem privada, até para lhe poder enviar o print screen que tenho das mensagens desses dias. De qualquer modo obrigado

Reputação 7
Crachá

Se telefonar para a NOS terei que pagar 1,50€ pela chamada. Isso não quero. Quero que alguém da NOS, neste Forum, se disponha a receber uma mensagem privada, até para lhe poder enviar o print screen que tenho das mensagens desses dias. De qualquer modo obrigado

É ligar no número gratuito.

Reputação 7
Crachá +2

Se telefonar para a NOS terei que pagar 1,50€ pela chamada. Isso não quero. Quero que alguém da NOS, neste Forum, se disponha a receber uma mensagem privada, até para lhe poder enviar o print screen que tenho das mensagens desses dias. De qualquer modo obrigado

Ainda bem que pode pedir o 1,50€ de volta.

Comentário