A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.
A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.
Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?
A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.
Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?
Sim
A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.
Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?
Sim
Enviou o email pela área de cliente ? Veja como deve fazer neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/atraso-no-pagamento-da-fatura-12618 siga os passos indicados pelo moderador
Olá
Obrigada
Olá estou à espera da resposta. Já fiz o que o
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Tenho.um pacote de facturação 5€+Iva mes. Hino fora de Portugal e.raramente ligo o sim da nos, e quando o faço é apenas para receber SMS de validação de códigos bancá
Na factura do fevereiro vem consumo extra que não consigo perceber. Fui ver o detalhe e aparece consumo extra de algo que não consigo perceber, sempre no mesmo dia da.semana e à mesma hora. Estando fora de Portugal, quem devo contactar para expor o problema e pedir que o problema seja corrigido? Por telefone é impossível pois pagaria custo de chamada internacional. Existe algum e-mail para reclamações ou chat de apoio ao cliente?
Obrigado
Olá
Vamos ajudar!
Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
Obrigado Ana P.
O.meu tarifário é o pacote básico de 1GB 2000min/SMS por 5€, ao qual aderi em meados de janeiro de 2021. O meu número: XXXXXXXXX.
Aguardo retorno.
Obrigado
Olá
Trata-se de uma subscrição de jogos, que tem ativa, no valor de 3,99 €/semana.
Sugerimos que consulte este tópico sobre o mesmo assunto:
Ocultámos o seu número de telemóvel, para proteção dos seus dados.
Obrigada
Obrigado pela resposta.
Efectivamente essa activação não fui eu que a fiz nem tenho registos de ter recebido qualquer mensagem SMS de subscrição desse jogo, que nem conheço. Nem o poderia fazer porque estou em Moçambique desde 15 de Janeiro de 2021 e como referi, nunca ligo o SIM da NOS salvo para receber SMS de validaçãod e códigos bancários.
Posto isto, qual o endereço email da NOS para apresentar a reclamação?
Obrigado,
David Afonso
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa noite,
Liguei a vosso call center para esclarecer o valor da fatura do mês de abril e durante a chamada me foi dito que não tinha que pagar o custo da chamada. Agora vejo na fatura que o custo é cobrado. Quero que por favor me liguem para esclarecer a situação já que não penso ligar de novo a vosso call center e quero a gravação da chamada. O meu número é 93xxxxxx3.
Obrigada,
Georgina
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.
Obrigado
Bom dia mais uma vez.
Continuo a receer a factura mensal de 5€ + serviços extras da Bandai Namco que já havia reportado.
Estou em contacto email com elees, já solicitei por escrito 4 vezes o cancelamento mas invariavelmente o serviço continua-me a ser debitado mensalmente na factura da NOS de Fevereiro e Março. Isto apesar de me terem resposndido que o serviço havia sido cancelado. Sendo a NOS a operadora, solicito que cancelem de imediato a associação deste serviço Bandai Namco ao meu numero de telefone (descrito nas mesnagens anteriores - ver em cima).
Aguardo retorno.
Obrigado,
David Afonso
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Bom dia.
Aqui está o número de cliente
XXXXXXX
Fico a aguardar.
Obrigado
Para proteger os seus dados, ocultámos o seu número de cliente e pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
noa tarde
Não havendo resposta do vosso lado nem o calceamento imediato do serviço que nunca subscrevi, serei obrigado a suspender os pagamentos mensais e a recorrer a instâncias judicais e de defesa do consumidor.
Aguardo resposta.
David Afonso
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Obrigada
Facturação de mensagens, errada
Num dos telemóveis associados à minha conta, na factura de Abril, constam mensagens para França, SUPOSTAMENTE feitas por esse telemóvel. Vejam só a rapidez com que seriam feitas: Dia 20: Horas 16:30:20; 16:30:21: 16:30:21; 16:30:21; 16:30:21 / No dia 27: 10:22:42; 10:22:42; 10:22:42; 10:22:43. Isto é rapidez! No mesmo segundo conseguir enviar 4 mensagens!!! O problema é que não foram enviadas para França nem no dia 20/04 nem no dia 27/04. Tenho o registo das mensagens enviadas nesse dia, e não consta nada. Não é pelo valor. É só pela questão de que isto não pode suceder. Se tivesse enviado essas mensagens, tudo bem, mas não fiz.
Agradecia que alguém da NOS me resolvesse este problema.
Obrigado
Facturação de mensagens, errada
Num dos telemóveis associados à minha conta, na factura de Abril, constam mensagens para França, SUPOSTAMENTE feitas por esse telemóvel. Vejam só a rapidez com que seriam feitas: Dia 20: Horas 16:30:20; 16:30:21: 16:30:21; 16:30:21; 16:30:21 / No dia 27: 10:22:42; 10:22:42; 10:22:42; 10:22:43. Isto é rapidez! No mesmo segundo conseguir enviar 4 mensagens!!! O problema é que não foram enviadas para França nem no dia 20/04 nem no dia 27/04. Tenho o registo das mensagens enviadas nesse dia, e não consta nada. Não é pelo valor. É só pela questão de que isto não pode suceder. Se tivesse enviado essas mensagens, tudo bem, mas não fiz.
Agradecia que alguém da NOS me resolvesse este problema.
Obrigado
16990 ou 931699000 opção 2
Se telefonar para a NOS terei que pagar 1,50€ pela chamada. Isso não quero. Quero que alguém da NOS, neste Forum, se disponha a receber uma mensagem privada, até para lhe poder enviar o print screen que tenho das mensagens desses dias. De qualquer modo obrigado
Se telefonar para a NOS terei que pagar 1,50€ pela chamada. Isso não quero. Quero que alguém da NOS, neste Forum, se disponha a receber uma mensagem privada, até para lhe poder enviar o print screen que tenho das mensagens desses dias. De qualquer modo obrigado
É ligar no número gratuito.
Se telefonar para a NOS terei que pagar 1,50€ pela chamada. Isso não quero. Quero que alguém da NOS, neste Forum, se disponha a receber uma mensagem privada, até para lhe poder enviar o print screen que tenho das mensagens desses dias. De qualquer modo obrigado
Ainda bem que pode pedir o 1,50€ de volta.
Comentário
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