Skip to main content
Header

serviço de pessima qualidade

  • December 14, 2020
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Sou cliente á já uns aninhos e neste último ano o qual tenho sido bastante paciente só tenho tido problemas.

Serviço de internet (router) está constantemente a reeniciar e desde janeiro de 2020 já tenho para mais de 20 telefonemas a reportar esta situação. Vêem os técnicos cá a casa e nada volta logo tudo ao mesmo…

A box principal avariou há já dois meses e a mesma acabou por me danificar a TV....pois paciência ninguém se responsabiliza.…

Loja online então e uma palhaçada pois fazer compras por lá nem deixa, telefono para o apoio a cliente nem sabem dizer ou resolver o problema .

A única solução que dão e ir a a loja física pois se eu quisesse ir a uma loja física já tinha ido não tentaria fazer compras online…

Resumindo serviço de péssima qualidade...…

 

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @wizard

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada