Skip to main content
Header
Megabyte
December 10, 2020
Pergunta

instalação plume

• December 10, 2020
  • 6 comentários
  • 148 visualizações

Recebi os meus Wi-Fi plume, não estou a conseguir instalar a 100% pois no final pede me para desligar as redes do router mas quando tenho entrar na nos net app diz me que essa app não está disponível para o meu serviço de satélite. 

6 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 12, 2020

Olá @Bruno_Mendes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 12, 2020

Sim. Não consigo de forma alguma instalar o equipamento... 

Inês B.
    Moderador
    December 15, 2020

Olá @Bruno_Mendes,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 16, 2020

olá! já adquiri 3 wi-fi plume há algumas semanas mas até á data ainda não recebi nenhum e-mail para a conta plume! gostaria de saber qual a solução?

obrigada

Guimas
    Super User
    Super User
    December 16, 2020

olá! já adquiri 3 wi-fi plume há algumas semanas mas até á data ainda não recebi nenhum e-mail para a conta plume! gostaria de saber qual a solução?

obrigada

instale a aplicação plume. e crie uma conta.

Ana P.
    Moderador
    December 19, 2020

Olá @sofialr e @Guimas

@sofialr, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada