Header
Respondido

Criança recebe faturas para pagamento sem ter serviço Nos


Boa noite,

a minha filha todos os meses recebe mensagens da Nos a pedir o pagamento de um serviço que não temos, como não somos clientes é muito difícil contactar a operadora.

Qual o procedimento para que a minha filha menor deixe de receber as mensagens?

Aguardo resposta 

icon

Melhor resposta por Diogo N. 16 December 2020, 12:19

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá qual é o serviço que está a ser cobrado indevidamente?

Experimente se registrar em cliente.nos.pt e ficar a saber dos detalhes do serviço e contrato.

Ligue 16990 e quando atenderem peça para lhe ligarem de volta para não pagar, é simples, e exponha a situação! Em alternativa envie os dados da sua filha por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

a minha filha todos os meses recebe mensagens da Nos a pedir o pagamento de um serviço que não temos, como não somos clientes é muito difícil contactar a operadora.

Qual o procedimento para que a minha filha menor deixe de receber as mensagens?

Aguardo resposta 

Boa tarde, não sendo cliente da NOS, o melhor a fazer é ignorar essa mensagens, possivelmente terá nas definições do telemóvel como bloquear. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel Cristina Casquilho

Olá @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Isabel Cristina Casquilho, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, não sendo cliente da NOS, o melhor a fazer é ignorar essa mensagens, possivelmente terá nas definições do telemóvel como bloquear. 

Não! Ela tem de saber o que se passa. Imagine que alguém usou os dados da filha para fazer um contrato, sem autorização dela?

Ainda mais, eu pensava que contratos eram apenas possíveis de se fazer para maiores de 18 anos..

Reputação 7
Crachá +5

Não há serviços, não há facturas, as pessoas não são clientes da NOS. Para ter telemóvel não deve ser assim muito criança, depois,  para uma mãe, um filho com 18 anos continua a ser uma criança.

Reputação 7
Crachá +1

Não há serviços, não há facturas, as pessoas não são clientes da NOS. Para ter telemóvel não deve ser assim muito criança, depois,  para uma mãe, um filho com 18 anos continua a ser uma criança.

Estão lhe a pedir o pagamento de um serviço, não leu o que a Isabel escreveu?

Você tem noção do que está a dizer? Com a utilização cada vez maior dos telemóveis, com 13 anos já se começa a ter um. Aliás, não é uma criança, é uma menor, por isso terá menos de 18 anos. Que falta de noção!

Reputação 7
Crachá

Não há serviços, não há facturas, as pessoas não são clientes da NOS. Para ter telemóvel não deve ser assim muito criança, depois,  para uma mãe, um filho com 18 anos continua a ser uma criança.

Estão lhe a pedir o pagamento de um serviço, não leu o que a Isabel escreveu?

Você tem noção do que está a dizer? Com a utilização cada vez maior dos telemóveis, com 13 anos já se começa a ter um. Aliás, não é uma criança, é uma menor, por isso terá menos de 18 anos. Que falta de noção!

Nada de novo vindo daquele senhor Diogo. O meu filho tem 9 anos e já tem telemóvel, aquele senhor parou no tempo com toda a certeza. Enfim... 

Comentário