Header

Péssimo serviço ao cliente


Bom dia

 

No dia 23/11 fui contactado para renovar o meu contrato que terminava no dia 03/12.

No dia 26/11 recebi a proposta por escrito a qual continha um serviço pelo o qual eu tinha referido que não pretendia continuar a usufruir(Kanguru), pedi para retificar.

Disseram me que sim. A dia 07/12 enviaram me novo contrato mas com as condições que tinha assinado a dois anos atrás.

Ao dia de hoje continuo a espera que seja enviado o contrato que foi acordado por telefone com as condições negociadas.

Ando neste a já vinte dias, parece que não tem interesse em ser vosso cliente(débito direto durante dois anos sem qualquer atraso nos pagamentos)

Perdi conta aos contatos feitos para resolver a situação, incluindo registo no provedor do cliente.

Inclusive já tenho uma fatura para pagar no fim do mês de Dezembro com a inclusão da mensalidade da net móvel(kanguru) que já foi desativada.

Por mais desculpas que possam dar para justificar, só demonstram desprezo pelo o cliente não tendo qualquer vontade até agora de resolver o meu problema.

A minha pergunta: Acho que tenho neste momento alguma vontade de continuar a ser vosso cliente?

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @raul neves

Lamentamos a demora. :sweat:
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada

Comentário