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Cobrança por cada telefonema de apoio (mesmo nao resolvido)

  • December 14, 2020
  • 4 comentários
  • 43 visualizações

Tenho um pedido/problema não solucionado desde Outubro (a reincidência; porque já é antigo). -paguei a chamada para o declarar .

No final de Novembro volto a ligar para que me informem sobre o estado do pedido, e cobram-me novamente a chamada.

dizem-me que em 72(?) Horas serei contactado

Já fez 2 meses.…

 

vou ter de pagar novamente?

é que até para reclamar da fatura tenho de pagar....

 

É melhor diminuir o prejuízo e mudar de operadora?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, para que não lhe sejam cobradas as chamadas, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum que se apresenta disponível para o ajudar, informando os moderadores do motivo da sua reclamação.


Ana P.
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  • Moderador
  • December 17, 2020

Olá @G.P.S. e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora. 
@G.P.S., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • December 17, 2020

Olá aos dois.

Já enviei mensagem à dois dias.

Ainda aguardo resposta.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 20, 2020

Olá @G.P.S.,

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada