Header

Pré compra huawei mate 40 pro


venho por este meio informar que efectuei uma pré compra de um equipamento huawei mate 40 pro 5g na NOS on line, no dia 7 Novembro 2020 e que o equipamento estava na loja no dia 10 Novembro 2020 e que a entrega estaria disponível a partir dia 11 Novembro 2020 na loja do Cascais Shopping. 

Dia 11 Novembro 2020, contactei o apoio ao cliente e eles registaram a reclamação com a seguinte informação - ( O seu pedido ficou registado com o numero INC000085593158 e sera resolvido ate ao dia 16/nov. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990). No dia 25 de Novembro fui loja NOS do Cascais Shopping e voltei a abrir uma provedoria para me resolver o assunto, que respondiam até 2 de Dezembro, até à data de hoje 11,de Dezembro ninguém me respondeu nem contactou sobre o assunto, fui a loja no dia 28 de Novembro e fiz uma reclamação por escrito e até à data não recebi nenhuma informação sobre o assunto e já passou um mês data de pré compra e continuo sem o equipamento. 

Até à data de hoje não recebi qualquer resposta da parte da Nos. Ainda por cima já voltaram a ter o telemóvel à venda no site da nos online no dia 5 de Dezembro , e sem me mandarem o meu equipamento para loja do Cascais Shopping,como é possível ainda ninguém ter resolvido o problema é nem sequer uma resposta e satisfação da vossa parte. 

 

Agradeço breve resposta, 

 

Agradecimentos, 

José Florêncio


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o telemóvel que refere encontra-se esgotado na loja online, após ter efectuado a pré compra recebeu um email de confirmação e com o código para acompanhar a encomenda ? Para que a moderação do Fórum o possa ajudar no sentido de saberem e o poderem informar do estado em que se encontra a sua aquisição, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Isto já foi a mais de um mês e o código de acompanhamento não funciona porque diz sempre a mesma coisa 

Reputação 7
Crachá +5

Isto já foi a mais de um mês e o código de acompanhamento não funciona porque diz sempre a mesma coisa 


Certo, para esclarecer essa situação é que vai recorrer à ajuda da moderação do Fórum.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO e @Jose Rodrigues

@JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO, vamos ajudá-lo!

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ok

Reputação 7
Crachá +5

Ok

Bom dia,  dados enviados para o @Fórum ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO e @Jose Rodrigues

@JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO, já estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário