venho por este meio informar que efectuei uma pré compra de um equipamento huawei mate 40 pro 5g na NOS on line, no dia 7 Novembro 2020 e que o equipamento estava na loja no dia 10 Novembro 2020 e que a entrega estaria disponível a partir dia 11 Novembro 2020 na loja do Cascais Shopping.
Dia 11 Novembro 2020, contactei o apoio ao cliente e eles registaram a reclamação com a seguinte informação - ( O seu pedido ficou registado com o numero INC000085593158 e sera resolvido ate ao dia 16/nov. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990). No dia 25 de Novembro fui loja NOS do Cascais Shopping e voltei a abrir uma provedoria para me resolver o assunto, que respondiam até 2 de Dezembro, até à data de hoje 11,de Dezembro ninguém me respondeu nem contactou sobre o assunto, fui a loja no dia 28 de Novembro e fiz uma reclamação por escrito e até à data não recebi nenhuma informação sobre o assunto e já passou um mês data de pré compra e continuo sem o equipamento.
Até à data de hoje não recebi qualquer resposta da parte da Nos. Ainda por cima já voltaram a ter o telemóvel à venda no site da nos online no dia 5 de Dezembro , e sem me mandarem o meu equipamento para loja do Cascais Shopping,como é possível ainda ninguém ter resolvido o problema é nem sequer uma resposta e satisfação da vossa parte.
Agradeço breve resposta,
Agradecimentos,
José Florêncio