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venho por este meio informar que efectuei uma pré compra de um equipamento huawei mate 40 pro 5g na NOS on line, no dia 7 Novembro 2020 e que o equipamento estava na loja no dia 10 Novembro 2020 e que a entrega estaria disponível a partir dia 11 Novembro 2020 na loja do Cascais Shopping. 

Dia 11 Novembro 2020, contactei o apoio ao cliente e eles registaram a reclamação com a seguinte informação - ( O seu pedido ficou registado com o numero INC000085593158 e sera resolvido ate ao dia 16/nov. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990). No dia 25 de Novembro fui loja NOS do Cascais Shopping e voltei a abrir uma provedoria para me resolver o assunto, que respondiam até 2 de Dezembro, até à data de hoje 11,de Dezembro ninguém me respondeu nem contactou sobre o assunto, fui a loja no dia 28 de Novembro e fiz uma reclamação por escrito e até à data não recebi nenhuma informação sobre o assunto e já passou um mês data de pré compra e continuo sem o equipamento. 

Até à data de hoje não recebi qualquer resposta da parte da Nos. Ainda por cima já voltaram a ter o telemóvel à venda no site da nos online no dia 5 de Dezembro , e sem me mandarem o meu equipamento para loja do Cascais Shopping,como é possível ainda ninguém ter resolvido o problema é nem sequer uma resposta e satisfação da vossa parte. 

 

Agradeço breve resposta, 

 

Agradecimentos, 

José Florêncio

Boa noite, o telemóvel que refere encontra-se esgotado na loja online, após ter efectuado a pré compra recebeu um email de confirmação e com o código para acompanhar a encomenda ? Para que a moderação do Fórum o possa ajudar no sentido de saberem e o poderem informar do estado em que se encontra a sua aquisição, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Isto já foi a mais de um mês e o código de acompanhamento não funciona porque diz sempre a mesma coisa 


Isto já foi a mais de um mês e o código de acompanhamento não funciona porque diz sempre a mesma coisa 


Certo, para esclarecer essa situação é que vai recorrer à ajuda da moderação do Fórum.


 


 


Olá @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO e @Jose Rodrigues

@JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO, vamos ajudá-lo!

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Ok



Ok

Bom dia,  dados enviados para o @Fórum ? 


Olá @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO e @Jose Rodrigues

@JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO, já estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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