Header
Respondido

campanha sport tv gratis um mes


Boa noite o mês grátis desta campanha inicia se no dia que se subscreve ou é o mês de Dezembro?cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 December 2020, 21:55

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite o mês grátis desta campanha inicia se no dia que se subscreve ou é o mês de Dezembro?cumprimentos

Em princípio se é por um mês serão 30 dias a partir da ativação. Se depois do término da oferta não pretender continuar com a Sport Tv ativada, tem que pedir a desativação antes de terminar o prazo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Andre Barros Pereira e @Jose Rodrigues

@Diogo Andre Barros Pereira, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa tarde,

Também recebi a promoção e posso ativar na box. Relativamente ao cancelamento é que tenho dúvida. Pode também ser cancelado pela box ou é necessário ligar para o número de assistência? Antecipadamente grato. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Também recebi a promoção e posso ativar na box. Relativamente ao cancelamento é que tenho dúvida. Pode também ser cancelado pela box ou é necessário ligar para o número de assistência? Antecipadamente grato. Cumprimentos

Boa noite, sim, se não pretender continuar com o serviço Sport TV  terá de pedir o cancelamento antes de finalizar a promoção..

Boa tarde,

Também recebi a promoção e posso ativar na box. Relativamente ao cancelamento é que tenho dúvida. Pode também ser cancelado pela box ou é necessário ligar para o número de assistência? Antecipadamente grato. Cumprimentos

Boa noite, sim, se não pretender continuar com o serviço Sport TV  terá de pedir o cancelamento antes de finalizar a promoção..


Na Box não é possível cancelar? Só mesmo ligando para lá?

Reputação 7
Crachá +5

@HUGORR Bom dia, não recebi essa oferta, não sei se é possível, ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento.

Reputação 2

Bom dia. Ativei na box sem problema. Também me aparece a possibilidade de cancelar no menu da box "ofertas para si" Obrigado pela ajuda

Até quando se pode activar? 

Reputação 7
Crachá +5

Até quando se pode activar? 

Não é referido que a campanha decorre durante o mês de Dezembro?

Até quando se pode activar? 

Não é referido que a campanha decorre durante o mês de Dezembro?

Não.

Reputação 7
Crachá +5

Até quando se pode activar? 

Não é referido que a campanha decorre durante o mês de Dezembro?

Não.


Pode não dizer, mas entretanto eu também já recebi essa oferta e já aderi e o que entendi foi que se poderia aderir durante o mês de Dezembro. Não me foi possível aderir através da box. Tive que ligar o 16990 e a Operadora, muito simpática, procedeu à ativação. Já verifiquei que na minha área de cliente aparece a Sport TV Premium HD ativa e com a possibilidade de desativar, o que deverá ser feito antes de terminarem os 30 dias. É o que sei.

Olá @Diogo Andre Barros Pereira e @Jose Rodrigues

@Diogo Andre Barros Pereira, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

@Ana P. Tendo em conta que é uma campanha com oferta de 30 dias após a adesão, até quando podemos subscrever esta campanha de um mês grátis de sport tv?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Até quando se pode activar? 

Boa tarde, a informação que consegui ligando para o 16990 é que é possível ativar até ao dia 15/12.

Boa noite

Esta campanha renova a fidelização? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dianasantos5,

Lamentamos a demora na resposta.

Não, não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha.

Obrigada

Qual dos pacotes pode ser ativado? Sport TV Premium, Premium HD ou Premium HD Multiscreen? 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Qual dos pacotes pode ser ativado? Sport TV Premium, Premium HD ou Premium HD Multiscreen? 

Obrigado. 

Boa noite, o pack é o Sport TV Premium HD se a campanha ainda estiver em curso. Verifique na sua BOX na opção Ofertas para si. 

Qual dos pacotes pode ser ativado? Sport TV Premium, Premium HD ou Premium HD Multiscreen? 

Obrigado. 

Boa noite, o pack é o Sport TV Premium HD se a campanha ainda estiver em curso. Verifique na sua BOX na opção Ofertas para si. 

Boa tarde. Desde já obrigado pela resposta. Em "Ofertas para si" com a designação de campanha só me aparecem as campanhas do bilhete anual da Sport TV. O pacote Sport TV Premium HD aparece-me sem qualquer designação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VitorCorreia ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão, creio que a campanha terminou ontem, dia 15,  mas, essa informação não é confirmada, portanto pode muito bem ser que continue em vigor e nesse caso o Operador poderá proceder à activação, de salientar que após ter sido activada a oferta, a mesma deverá ser desactivada antes de finalizarem os 30 dias.

Boa tarde @VitorCorreia ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão, creio que a campanha terminou ontem, dia 15,  mas, essa informação não é confirmada, portanto pode muito bem ser que continue em vigor e nesse caso o Operador poderá proceder à activação, de salientar que após ter sido activada a oferta, a mesma deverá ser desactivada antes de finalizarem os 30 dias.

Muito obrigado pela resposta e ajuda. Irei fazê-lo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@VitorCorreia  a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário