Skip to main content

No passado dia um do presente mês um colaborador vosso ligou-me a oferecer um tarifário Nos4 na altura aceitei pois eram vantagosas as condições, pediu dados de portabilidade do telemovel de minha esposa dizendo que iria tratar da mesma e que após o serviço ser instalado a portabilidade ficaria resolvida em poicas horas, agendou um contacto para a equipe de instalação entrar em contacto comigo, o que não aconteceu, no passado dia nove recebi um contrato via email, e alteração do pacote do telemóvel, acontece que a instalação ainda não estando feita já estavam a pôr em prática o início da cobrança de um serviço que verifiquei ao ler o contrato não coincidir com o acordado. Entrei em contacto convosco a pedir que me voltassem a colocar no tarifário anterior do meu telemóvel, estive mais de uma hora, uma hora e vinte e seis minutos, com uma vossa colaboradora, no dia quatorze outra colaboradora negociou um tarifario Nos4, no dia seguinte, dia que a mesma me disse iria ser contactado para a instalação, liga-me outra colaboradora para tratar do mesmo assunto, tinha voltado tudo ao inicio. Assim sendo exijo que volte ao anterior tarifário, com o saldo do cartão, dinheiro e trafego de Internet.
Sinto vergonha de estar ligado à mais de vinte anos a vos, pois de Nos não tedes nada. 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do seu processo e o possa ajudar na resolução do problema que reporta, é necessário que lhes faculte por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum 


Bom dia, aonde posso aceder às mensagens privadas, no avatar não aparece essa opção. Obrigado. 


Bom dia, aonde posso aceder às mensagens privadas, no avatar não aparece essa opção. Obrigado. 

Clique em @Fórum e verá a opção "Enviar mensagem" em baixo/lado de onde diz "Seguir Utilizador"


Bom dia, aonde posso aceder às mensagens privadas, no avatar não aparece essa opção. Obrigado. 

Boa tarde, para enviar uma mensagem privada, carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 


24 horas e vocês em silêncio, enquanto mais um episódio das vossas queridas operadoras aconteceu. Agora ligaram a dizer que vão passar numa semana para o tarifário livre. Eu quero o meu dinheiro, trafego acumulado e respetivo tarifário. 


Olá @CARLOS ALBERTO CORREIA, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues,

Desde já, lamentamos a demora na resposta. :sweat:

@CARLOS ALBERTO CORREIA, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário