No passado dia um do presente mês um colaborador vosso ligou-me a oferecer um tarifário Nos4 na altura aceitei pois eram vantagosas as condições, pediu dados de portabilidade do telemovel de minha esposa dizendo que iria tratar da mesma e que após o serviço ser instalado a portabilidade ficaria resolvida em poicas horas, agendou um contacto para a equipe de instalação entrar em contacto comigo, o que não aconteceu, no passado dia nove recebi um contrato via email, e alteração do pacote do telemóvel, acontece que a instalação ainda não estando feita já estavam a pôr em prática o início da cobrança de um serviço que verifiquei ao ler o contrato não coincidir com o acordado. Entrei em contacto convosco a pedir que me voltassem a colocar no tarifário anterior do meu telemóvel, estive mais de uma hora, uma hora e vinte e seis minutos, com uma vossa colaboradora, no dia quatorze outra colaboradora negociou um tarifario Nos4, no dia seguinte, dia que a mesma me disse iria ser contactado para a instalação, liga-me outra colaboradora para tratar do mesmo assunto, tinha voltado tudo ao inicio. Assim sendo exijo que volte ao anterior tarifário, com o saldo do cartão, dinheiro e trafego de Internet.
Sinto vergonha de estar ligado à mais de vinte anos a vos, pois de Nos não tedes nada.
Reclamação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


