Obrigado NOS
Como é possível?
Liguei-vos à 1 mês para comunicar um problema.
A internet tem quebras, com o pc a 1m do router o sinal wireless é inconstante.
Os técnicos nas diversas chamadas realizadas fizeram testes e reconheceram a existência do problema e agendam uma intervenção no local para resolver.
O técnico que se desloca vem com uns fantásticos plumas para instalar.
Mas depois de perceber a história diz que os plumas não tem nada a ver com o problema e que não percebe porque lhe disseram para instalar os fantásticos plumas.
Após testes, pede à central para trocar o Router.
É recusado, tem de instalar os fantásticos Plumas e só depois pode trocar o router.
Vai embora sem resolver.
É agendada outra intervenção.
Não aparecem.
É agendada outra intervenção e o técnico no local troca o router.
Liga para a central para ativar, pedem 15 minutos.
Passados 35 minutos, volta a ligar e dizem que não vão ativar o router porque é preciso instalar os fantásticos Plumas.
Depois de mais uma chamada, diz que tem de deixar o router novo pois já deu entrada no sistema da troca e tem que levar o antigo.
Conclusão? Fiquei sem problemas de conectividade através do Wireless, pois agora não tenho nada a funcionar.
Fantástico, depois ainda nos surpreendemos pela ineficiência do país. É tudo reflexo de um sistema quadrado.
Viva os plumas
Obrigado NOS