Skip to main content
Header
Megabyte
December 14, 2020
Respondido

Estado de encomenda

• December 14, 2020
  • 3 comentários
  • 76 visualizações

Boa tarde fiz dia 11 uma encomenda de um telemóvel e quando colocava o número para saber o estado da mesma aparecia a data que realizei a encomenda e a data prevista para disponibilidade mas agora só aparece a data em que fiz a encomenda, como vou saber quando será entregue? Obrigada

Paula Mourão 

Melhor resposta por Paula Mourão

Boa tarde @Ana P. desculpe só lhe dar uma resposta agora mas entretanto consegui resolver a minha dúvida.

Será possível me ajudar noutro assunto? Gostaria de saber mais sobre os novos pacotes de TV com Apple TV e se eu quisesse aderir se é possível? Obrigada. 

3 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 17, 2020

Olá @Paula Mourão,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:
    Para que nos seja possível verificar o estado da mesma, envie-nos o número de encomenda por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Paula MourãoAutorResposta
    Megabyte
    December 18, 2020

Boa tarde @Ana P. desculpe só lhe dar uma resposta agora mas entretanto consegui resolver a minha dúvida.

Será possível me ajudar noutro assunto? Gostaria de saber mais sobre os novos pacotes de TV com Apple TV e se eu quisesse aderir se é possível? Obrigada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2020

Boa tarde @Paula Mourão
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Sim, podemos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.