Pedia no departamento de retenção de clientes para migrar o meu serviço para a fibra.
No entanto agora aparece na minha área de cliente dois serviços, o antigo e o novo.
e o meu telemóvel aparece no antigo, o telefone fixo aparece agora um no antigo, com o meu numero habitual e aparece agora outro no novo serviço com outro numero.
Que devo fazer ?
cumprimentos
Francisco
Pedia no departamento de retenção de clientes para migrar o meu serviço para a fibra.
No entanto agora aparece na minha área de cliente dois serviços, o antigo e o novo.
e o meu telemóvel aparece no antigo, o telefone fixo aparece agora um no antigo, com o meu numero habitual e aparece agora outro no novo serviço com outro numero.
Que devo fazer ?
cumprimentos
Francisco
Acho que será melhor contatar os serviços da NOS para clarificar a situação, pois ou ainda o processo de desativação do serviços satélite está em curso ou trata-se mesmo de um erro.
O
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).
estou a ficar louca!!!
telefonam-me da NOS a perguntar se quero migrar para fibra porque já há na minha àrea. Não sei como porque não vi ng a escavar para colocar os cabos.
Aceito claro! É mais barato.
recebo os documentos e não batem certo um com o outro tem os serviços trocados alguns já a cobrar na fatura de dezembro quando fui informada que iria receber um novo cartão e não recebi! Alteraram o que ja tinha sem me comunicarem.
Aparece uma box a mais.
Num documento tem 80 canais noutro tem 100.
Num fala em fibra noutro em satélite
Prometem 40Mbps e nem 2 fornecem.
Estou a ficar farta!!!
ou me oferecem um serviço com a qualidade prometida ou mudo de operador.
Estou farta de telefonemas muito longos em que ninguém sabe de nada
fica apontado o que quero
e nada!
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
estou a ficar louca!!!
telefonam-me da NOS a perguntar se quero migrar para fibra porque já há na minha àrea. Não sei como porque não vi ng a escavar para colocar os cabos.
Aceito claro! É mais barato.
recebo os documentos e não batem certo um com o outro tem os serviços trocados alguns já a cobrar na fatura de dezembro quando fui informada que iria receber um novo cartão e não recebi! Alteraram o que ja tinha sem me comunicarem.
Aparece uma box a mais.
Num documento tem 80 canais noutro tem 100.
Num fala em fibra noutro em satélite
Prometem 40Mbps e nem 2 fornecem.
Estou a ficar farta!!!
ou me oferecem um serviço com a qualidade prometida ou mudo de operador.
Estou farta de telefonemas muito longos em que ninguém sabe de nada
fica apontado o que quero
e nada!
Sendo uma situação complexa, fale com o 16990 a perguntar e pedir resolução. Peça o crédito da chamada para não a pagar.
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta.
A comunidade deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
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