Recebi os meus Wi-Fi plume, não estou a conseguir instalar a 100% pois no final pede me para desligar as redes do router mas quando tenho entrar na nos net app diz me que essa app não está disponível para o meu serviço de satélite.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim. Não consigo de forma alguma instalar o equipamento...
Olá
Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
olá! já adquiri 3 wi-fi plume há algumas semanas mas até á data ainda não recebi nenhum e-mail para a conta plume! gostaria de saber qual a solução?
obrigada
olá! já adquiri 3 wi-fi plume há algumas semanas mas até á data ainda não recebi nenhum e-mail para a conta plume! gostaria de saber qual a solução?
obrigada
instale a aplicação plume. e crie uma conta.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.